Joyce Xavier e seu novo lançamento O Diario dos trinta anos

Que Joyce Xavier é nossa colunista do De tudo um pouco  todo mundo sabe né?
Ela escreve aqueles textos maravilhosos na coluna Gente como a gente, por Joyce Xavier, mas para quem não sabe, ela também é escritora, ótima escritora diga-se de passagem ( em breve tem resenha do livro Encantos dela) mas não é pra falar do Encantos que viemos aqui, apesar de que o novo lançamento desta autora talentosa também é um encanto de livro.
O Diário dos trinta anos, é um livro fantástico, que chega trazendo a polêmica Malu, distraída, debochada e sem papas na língua, Malu promete conquistar o coração e a estante de leitores Brasil afora.

Vamos conhecer mais da Joyce e da Malu?



A ESCRITORA

Joyce Xavier, nascida no Rio de Janeiro, apaixonada por música e composições, começou a escrever aos 16 anos. Já escreveu em alguns blogs pela internet, porém, foi somente em Março de 2013 que se entregou aos encantos das redes sociais para publicar suas crônicas e pensamentos após uma depressão.
A tal da Joyce Xavier  adquiriu dezenas de milhares de seguidores de todas as idades. Um de seus sonhos era atender inúmeros pedidos: a publicação do seu primeiro livro, que se chama “Brilho da Minh’ alma”, um livro de crônicas, contos e frases, publicado em Julho de 2014, pela Editora Deuses. Com o sucesso do livro, Joyce publicou em Dezembro do mesmo ano o seu segundo livro – primeiro de bolso – Encantos, e em co autoria Colorindo as Palavras - nossas dores, nossas cores (somente crônicas com mais cinco escritores).Atualmente, Joyce aguarda o lançamento do seu primeiro livro de comédia, “o Diário dos trintas anos” e no ano de 2017, estará em co autoria com a autora Juliana Daglio, um livro de suspense que se chama “Tereza” e na publicação do seu livro "A menina da saia vermelha. 





Maria Luisa Fernandes, Malu, Maluí ou Maluca, formada em Ciências Contábeis e Psicologia, trabalha com a sua amiga de faculdade, Diana em seu próprio escritório contábil. Com a vida economicamente bem, porém depressivamente louca, Malu ganha de presente no dia seu aniversário de trinta anos, um diário – que o nomeia de Ginger - da debochada Carol Portinari, atual do seu ex, Marcelo.
Protagonista de inúmeros relacionamentos fracassados pela traição, ela sofreu uma depressão quando terminou com Rafael, um relacionamento intenso e forte e preferiu jogar fora todos os seus remédios e não ir mais para a terapia. Rendeu-se a embriaguez.
Com as suas noites de bebedeiras ao lado de seu amigo Brit, ela sempre é salva por Dona Dalva em seu escritório. Os dias de ressaca são normais nos dias de solidão ela ouve Spice Girls. Sempre com um jeito de menina e apaixonada por sexo, Malu não quer crescer – “É um paraíso ser criança. É um inferno ser adulto. – A mesma diz em um de seus dias melancólicos. Procura homens em redes sociais e aventura-se com Fernando, o motoboy da sua empresa e PH, o pipoqueiro do bairro, ambos relacionamentos de carência e tesão.
Nos dias de TPM, ela sempre se desgasta com a sua amiga Antunieta e no seu pior dia de porre reencontra seus amigos de longa data: Amanda, Rodrigo, Thiago e Arthur. Além de ir para uma rave e descrever todas as páginas deste diário com inúmeros palavrões. Sua essência é desbocada.
Neste diário, você encontrará uma mulher que faz piada da sua própria desgraçada. Você soltará gargalhadas com o jeito espontâneo e libertador de Malu, você perceberá o quanto pode perder tempo sofrendo por alguém, se ao seu redor pode ter alguém que realmente te ame.

Não deixe de curtir as páginas de trabalho da escritora, e para comprar o livro O Diário dos trinta anos você pode acessar o site da Sanfer Livros

Para comprar o livro Encantos, acesse o site da Editora Deuses. E para comprar o lindo e encantador Brilho da Minh'alma você pode acessar os sites da editora Deuses ou da  Sanfer Livros!





19 comentários via Blogger
comentários via Facebook

19 comentários

  1. I recently turned thirty, perhaps I should start writing a journal too? I mean like the protagnonist of that novel. This novel does sound interesting. The main character seems like a great one. Love stories always have a certain magic to them but this novel seems like much more than just love stories or adventures of the protagonist so it is something I would be interested in reading.

    http://modaodaradosti.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. It would be really interesting to start writing a diary.
      The protagonist of this novel is an incredible woman, all have a little Malu itself.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Conheça o trabalho dela Mari, você vai adorar os livros, especialmente O diário dos trinta anos!

      Eliminar
  3. Que chique, parabéns a Joyce pela nova obra, com certeza deve ser ótimo e vou querer ler.
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nanna leia sim, você vai adorar a Malu, ela é super divertida!

      Eliminar
  4. Parece muito bom !
    Eu já quero rs
    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderEliminar
  5. Oi Silvânia que linda autora a Joyce e tão jovem é um ótimo livro gostei da sinopse!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um livro de fato muito interessante Sil, se tiver oportunidade não deixe de ler, você vai adorar!

      Eliminar
  6. Amo estes tipos de livros. Livros que nos divertem fazem muito bem. Já fico ansioso para comprar, colocando na lista.

    devoradores2livros.blogspot.com.br

    Um xero.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obaaa, coloca sim na listinha de desejo e compre, vc vai pirar nos delirios da Malu!

      Eliminar
  7. Respostas
    1. É muito bom Rita!
      Obrigada pela visita e seja sempre bem vinda!

      Eliminar
  8. Nossa o livro deve ser maravilhoso , fiquei curiosa pra ler =)
    bjs
    Aquarela Pink

    ResponderEliminar
  9. Que interessante, parece seguir o estilo de Brigit Jones....já quero ler! Muito sucesso a Joyce. Saber escrever é um dom lindo!
    Beijo
    www.leticiatomsik.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leticia, é uma livro super interessante, vc precisa ler, a Joyce é muito talentosa!

      Eliminar