Vamos de resenha de nacional?
Quando eu finalizei a leitura deste livro há um tempo atrás eu pensei, já está na lista das releituras do fim de ano! O por quê? Simples, este é um daqueles livros que você lê e relê diversas vezes e em todas tira dele uma sensação diferente.
Em A Hora da Verdade Neiva Merielle nos apresenta ao que apelidei carinhosamente de "quarteto fantástico", Léo, Hector, Fabi, e Rafa, dois irmãos e duas irmãs, que por coincidência do acaso, ou ironia do destino, tem seus caminhos traçados e predestinados a um futuro que pode ser amargo e ao mesmo tempo docemente surpreendente.
Em A Hora da Verdade Neiva Merielle nos apresenta ao que apelidei carinhosamente de "quarteto fantástico", Léo, Hector, Fabi, e Rafa, dois irmãos e duas irmãs, que por coincidência do acaso, ou ironia do destino, tem seus caminhos traçados e predestinados a um futuro que pode ser amargo e ao mesmo tempo docemente surpreendente.
Capa aberta do livro #Perfeita! |
Rafaela Donnelly e Fabi, sua irmã, deixaram para trás uma vida conturbada e cheia de mistérios para viver uma aventura e descobrirem quais eram os segredos que seu pai guardava a sete chaves. Mas na pequena cidade Bella Ciudad, fronteira do Brasil com o Uruguai, o destino de ambas muda completamente quando conhecem os irmãos Leonardo e Hector Martins.
Para Leo, atrás da aparência fria e distante de Rafaela havia uma mulher doce e romântica, mas sua obrigação era vingar seu povo que fora vítima da maldade desta bela, porém, para conseguir seu objetivo teria que passar por cima da forte atração que os unia. Não seria tão fácil como planejara....
Já para Rafa era uma questão de tempo, até que aquele homem tão lindo, quanto arrogante, percebesse o tamanho da injustiça que cometera... Mas... por quanto tempo conseguiria manter seus segredos escondidos do homem para o qual entregara o coração.
Se eu pudesse definir o livro de Neiva Merielle em uma palavra seria : Surpreendente!
A hora da verdade, tem uma trama que faz você passar do ódio ao amor aos personagens em questão de parágrafos.
Léo, Hector, Rafa e Fabi, é o quarteto principal desta divertida e apaixonante história.
Os dois irmãos e as duas irmãs que ao terem seus destinos cruzados de forma estranha, de repente se vêm cada vez mais envolvidos num emaranhado de coincidências e descobertas.
Fabi e Hector logo se apaixonam, mas Rafa e Léo não se rendem a paixão que sentem um pelo outro e vivem em pé de guerra...Até que enfim as coisa parecem se ajeitar, mas quando isso acontece Léo toma uma atitude desesperada que promete partir pra sempre o coração de Rafaella.
Neiva Merielle a aborda em A Hora da Verdade, o amor de uma forma muito real, onde a conquista da confiança, acontece dia após dia.
Só tem uma pessoa nesta história que se é impossível não se odiar do inicio ao fim, Antônio Dornellas, pai de Fabi e Rafa, sujeito arrogante, prepotente e que esconde crimes horrendos e verdades inimagináveis, mantém suas filhas "escondidas" julgando ser para sua própria proteção.
Beatriz, esposa de Dornellas, é uma pessoa submissa e em nenhum momento defende as filhas de suas atrocidades, isso me irritou até um ponto da história, quando vi que a autora tinha colocado um "spoiler" da nova edição, me explicando o por quê desta atitude dela ( ficaram curiosas? Pois é, eu também, hahahahahahah)
Na reta final do livro, eu fiquei chocada, pasma com o desenrolar dos fatos e quando eu já estava prestes a chorar querendo "esganar" a autora, ela dá um daquelas guinadas fantásticas que deixam a gente de boca aberta e coloca um sorriso do tamanho do mundo na minha cara.
A diagramação do livro, é um detalhe a parte, a equipe da Modo Editora, caprichou na diagramação, deixando a história ainda mais encantadora.
O livro tem 213 páginas, e propõe ao leitor uma leitura rápida, e prazerosa, sem falar nas boas gargalhadas que essa turma proporciona ao leitor, se você busca uma leitura divertida pra quele fim de semana, este é a pedida certa!
Uma novidade que eu fiquei sabendo, é que na segunda edição, tem várias coisas novas que não tem neste #Jápodemossurtarquerendo?
Se você quer uma leitura daquelas que vai te prender do início ao fim e ainda te proporcionar momentos de muitas risadas, , clique aqui e leve o quarteto fantástico para casa!
Gostou? Adicione o livro á sua estante do skoob, curta a página da autora, compre o ebook na amazon.
E claro, curta nossa página, para não perder nenhuma novidades!
Em breve tem resenha de O Plano é o Amor, não percam!
Já lendo a resenha desse livro, eu vi que eu iria sofrer enfim adorei a resenha. Esse livro vai pra lista de livros que preciso ler 💜
ResponderEliminarObrigada por compartilhar. Beijão.
http://blogpriscillamartinez.blogspot.com
Que bom que gostou Pri, fico feliz que o livro esteja em sua lista de leitura, olha você vai sofrer um tiquim, mas garanto que vai se divertir muito também!
EliminarObrigada pela visita e seja sempre bem vinda!
Olá, Silvânia!
ResponderEliminarGostei da dica de leitura.
Big beijos
Lulu on the sky
Ou Lulu, que bom que curtiu, anota ai a dica pra ler quando puder, você vai adorar!
EliminarOlá, eu adorei a resenha desse livro, me interessou!
ResponderEliminarQue bom que gostou Vanessa, espero que tenha a oportunidade de ler.
EliminarTem coisa mais gostosa do que saber que o leitor gargalhou durante a leitura? Ahhhhh é tão compensador que me faltam palavras.
ResponderEliminarSil, sua linda, obrigada por alegrar meu dia com esta linda resenha. E parabéns pelo blog, está cada dia mais lindo <3
Bjs.
Obrigada Neiva, eu é quem devo agradecer pela confiança em meu trabalho!
EliminarE me diz, tem como não gargalhar com esse quarteto fantástico?
Fico muito feliz que você tenha gostado da resenha, eu me diverti muito com o livro!
Não conhecia, mas com toda certeza vou procurá-lo pra ler.
ResponderEliminarhttp://karolmennezes.blogspot.com.br/
Karol, você vai amar!!!
EliminarOlá
ResponderEliminarGostei demais da sua resenha, lendo a sinopse eu realmente não leria o livro, mas alguns detalhes que você colocou na resenha, especialmente sobre o pai das moças, me deixou curiosa, e me dou uma certa vontade de conferir o livro.
Beijos
www.poyozodance.blogspot.com.br
Que bom que a resenha despertou seu interesse pelo livro Dani, olha leia que garanto que você não vai se arrepender!
EliminarOoi! A Neiva é um amor <3 eu estou louca para começar a ler o seu outro título. Bom, eu tenho bastante curiosidade em ler este livro dela, que se não me engano tenho no meu Kindle. Acho a sinopse bem interessante e eu li um bônus extra em conto da história dos casais, e amei!
ResponderEliminarParabéns pela resenha. Bjs
Eu li o bônus extra, ficou maravilhoso!
EliminarEu tenho O Plano é o Amor, estou super ansiosa, por que quem leu, disse que é lindo.
Este eu adorei, achei uma leitura bem gostosa pro fim de semana.
Oie!
ResponderEliminarEu gostei bastante da capa desse livro, e pelo jeito, será uma trama que vai me prender do começo ao fim. Gostei bastante da trama apresentada, além de saber que terei momentos de risos durante a leitura rs.
Bjks!
Histórias sem Fim
Carla, o livro é lindo, vale muito a pena a leitura!
EliminarBeijos e seja sempre bem vinda ao blog.
Oi
ResponderEliminarTudo bom?
Adorei a sua resenha, pela capa eu imaginava que seria mais um suspense do que um romance engraçada, as capas enganam né?
Esse livro tem tudo para ser maravilhoso, já tinha lido algumas resenhas dele, e ja adicionei a lista.
Bjos
Sim, as capas as vezes enganam, por isso é sempre bom ler o livro, este vale super a pena a leitura é ótimo!
EliminarOi Silvânia!
ResponderEliminarSó a capa que não me agradou.
Gostei da resenha, bom quando o livro leva a gente do amor ao ódio num virar de páginas, parece que a gente fica mais envolvido na história, dá a sensação de fazer parte. E como é bom gargalhar com o livro. Adoro isso.
Fiquei curiosa com o mistério que vc deixou no ar!!
bjs
Fernanda
http://pacoteliterario.blogspot.com.br/
Que bom que a resenha te deixou curiosa, Fernanda.
EliminarEspero que goste da leitura.
Hello!
ResponderEliminarGostei bastante da sua empolgação com o livro, embora não tenha me atraído.
Esse pai cheio de coisas a esconder e ainda autoritário já me deu odiozinho, haha! Mas passo a vez
Bj
Hahahahahah, o ódio do pai dela é reciproco mana!Eu também senti um ódio mortal dele.
EliminarOi,
ResponderEliminarAinda não conhecia o livro, mas gostei de saber que dá para rir bastante com o quarteto.
Pequena observação: Se eu não tivesse lido a sua resenha acharia que o livro era de suspense pq a capa "indica isso".
Bjs!
Fadas Literárias
A capa realmente dá a sensação de um suspense, mas o livro é bem interessante.
EliminarOi, que bom que te surpreendeu assim!!! coisa boa quando isso acontece né?
ResponderEliminarnão conhecia esse livro, mas olha eu achei muito interessante!!!! vai pra lista!!!
Bjs
Que bom que foi pra sua listinha, garanto que vai amar!
EliminarOi! Não conhecia o livro, nem a autora, mas me interessou bastante.
ResponderEliminarQuero descobrir os mistérios por trás dessa história e já odiei esse pai!
Obrigada pela dica, já marquei aqui.
Beijo
Hahahahah, perdoamos pelo ódio ao pai, ninguém em sã consciência amaria ele.
EliminarEspero que aprecie a leitura.
Silvânia amei saber sua opinião positiva sobre esse nacional, ela só veio juntar-se a muitas outras que eu já tinha lido. E a cada dia fico mais curiosa para conhecer o trabalho da autora. Valeu demais pela dica.
ResponderEliminarÓtimo feriado e obrigada pela atenção lá no blog!!
Leituras, vida e paixões!!!
Que bom que curtiu a resenha, Aline.
EliminarEspero que possa ler e que a leitura agrade a você também.
Beijos.
Olá!
ResponderEliminarNão conhecia, mas que capa é essa? Desmaiada, de tão linda! Darei uma chance a ele, mas não agora, porque ando sem tempo, e ainda tem um segundo volume, então lerei mais quando o próximo for lançado!
Kamila, a capa é realmente perfeita não é?
EliminarSeja sempre bem vinda ao blog.
A premissa do livro é ótima, e possui o mérito de ser um nacional. Fico sempre muito feliz quando descubro um bom autor nacional. Adorei a dica!
ResponderEliminarTatiana
Menina, os nacionais estão que é só sucesso né?
EliminarAutores arrasando nas publicações, só livro top!