Serie The, ops..não - Reality Show - The Voice


Eu sei que eu sempre venho aqui falar de series, mas eu não posso de deixar de falar do Reality Show The Voice, se você como eu fica relaxado assistindo e ouvindo e torcendo pelos cantores e treinadores. (p.s: sou Team Black *.*)

Para quem não conhece, é um reality onde cantores vão ao palco e se apresentação em um tempo de um minuto e meio, e os jurados que estão sentados de costas para o cantor decide se ele se interessa pela sua voz ou não. 

Então uma nova temporada começou a 9º  iniciou 22/09, e ainda é um pouco cedo para falar dessa temporada, mas preciso falar, então lest go!

Treinadores: 

GWEN STEFANI





Vocês devem conhecer ela pelas musicas Hollaback Girl ou Wind It Up e pela banda No Doubt onde ela ficou conhecida. Está é a segunda participação como técnica no programa, mas ela também já foi mentora na 8º temporada, ajudando os treinadores Pharrell Williams. Gwen Stefani não venceu nenhuma das temporadas que participou como técnica mas ela está ansiosa e querendo mostrar todo seu poder como técnica nessa temporada e vencer.

PHARRELL WILLIAMS




Pharrell Williams nem precisa de apresentação você conhece ele e está muito "Happy" ouvindo as musicas. Mas você talvez se lembre dele junto com o Snoop Dogg no clipe gravado aqui no Brasil, com a musica Beautiful. Sawyer Fredericks foi o cantor vencedor da ultima temporada, tendo 16 anos de idade e assinando com uma gravadora. Esse ano Pharrell quer continuar com sua vitória e fazer outro cantor da sua equipe vencer.

ADAM LEVINE 






Adam Levine conhecido como o vocalista da banda Marron 5, e atualmente pela musica Sugar, Adam participou de todas temporadas realizadas do The Voice, venceu duas vezes, em 2011 na 1º temporada com Javier Colon e em 2013 na 5º temporada com Tessanne Chin. Adam é bem competitivo e tem uma “rivalidade” com o treinador Blake e esse ano mais do que nunca quer vencer. (E se vencer com um cantor country ele vai pirar de felicidade e rir muito de Blake).

BLAKE SHELTON 



             Blake Shelton não é tão conhecido aqui no Brasil, sua ultima musica lançada se chama Sangria (acho que só pessoas que gostam muito de musica country que conhece ele), mas isso não impede de você gostar muito do cowboy Blake, com seu jeito engraçado e determinado em conseguir o seu candidato. Ele é o técnico que tem mais vitorias como técnico, venceu 4 vezes, 2012 na 2º e 3º temporada, com os cantores Jermaine Paul e Cassadee Pope, na 4º temporada em 2013 a cantora Danielle Bradbery e em 2014 na 7º temporada com Craig Wayne. E esse ano os outros técnicos estão de olho em Blake, porque ele tem excelentes cantores e pode vencer.

On Bromance:



Bromance é uma expressão da língua inglesa [bro (brothers) + romance], utilizada para designar um relacionamento íntimo, mas não-sexual, entre dois (ou mais) homens uma forma de intimidade homossocial [homo(mesmo gênero/homólogo)+ social (sociedade)]

Bromance nada mais é do que uma amizade entre dois homens que não tem vergonha de expressá-la





Adam e Blake amigos, rivais, e um bromance entre eles, eu não sei como começou mas acho que foi natural de uma amizade, e eles fazem isso por diversão você percebe isso, não sei como é a amizade dele fora das câmeras, mas parece que eles são amigos mesmos, e eu sinceramente acho super legal ver eles ou duelando, ou tendo momentos de carinho.

Aqui está fotos dos cantores que eu adorei:

Regina Love - Team Adam / Ellie Lawrence - Team Gwen / Zach Seabaugh - Team Blake
Barrett Baber - Team Blake / Tyler Dickerson - Team Blake / Blind Joe - Team Blake 



Eu não sei como vai ser até o final da temporada, mas sempre é muito divertido ver as audições, ver a interações dos jurados entre si, e com os competidores, e ficamos na torcida para ver quem vence.

você gosta do programa The Voice?
Deixe seu comentário e me diz, o que você está achando dessa temporada e dos cantores.
Beijos até aproxima. 


4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários

  1. ADOROOOOO ESSES REALITY SHOW!!!
    Comentário fixo: Bom, fiquei um tempinho sem entrar no blog e agora voltei com um super recomeço. Sempre visitei seu blog, e aliás, estava com saudades disso haha. Se puder dar uma passadinha lá no blog, ficarei grata.

    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com <

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ariii, que bom que está de volta minha linda! Seja bem vinda a esta casa que é tua!
      Vou já te visitar.

      Eliminar
  2. Eu adorei a Regina Love e estou hiper torcendo por ela porque a gravadora que ela cantava fechou e isso é muito triste, mas acho que ainda vai vir muita coisa boa por ai. Adorei que a menina "dos melões" voltou e brigou com o Blake porque ele não virou pra ela!

    http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderEliminar