Você me perdeu para sempre





Sabe aquela camisa que eu roubei de você porque eu adorava dormir com ela? Hoje ela está tão despedaçada quanto você me deixou.
Sabe aquele dia que você me levou ao farol e disse que estava apaixonado? Hoje são apenas lembranças que eu peço para que sejam apagadas da minha memória.
Sabe quando você disse que não iria a lugar algum? Então, você mentiu. Mentiu tão bem que eu acreditei. Como da vez que você que disse que me amava. Pois, é, eu caí nessa também.
Uma vez me disseram que palavras vazias não somam em nada: mentira! Elas somam sim, e o resultado é a quantidade de remorso que tudo isso resultou: é a quantidade de cacos que restou do meu coração.
Dei tudo sem pedir ou receber algo em troca. Fiquei ao seu lado quando você se viu perdido e enxerguei sua dor através de toda aquela armadura: segurei a sua mão e mantive minha promessa de que não a soltaria.
Minha promessa fora cumprida: eu fiquei ao seu lado até o momento em que você permitiu. Todos viram que eu estava disposta. Menos quem mais importava; você.
Talvez você ache que não vale a pena ler esta carta, tanto quanto escrevê-la, porém, se assim pensas, assim discordo. Tudo isso é uma forma de fazer o que sinto por você esvaecer.
Espero que seja tão rápido quanto o que vivemos. Porque eu não suportaria conviver com isso por muito tempo.
Espero também, que doa em você tanto quanto está doendo em mim. Meus sentimentos são reflexos das suas atitudes: isso significa que você conseguiu me perder para sempre. Parabéns...
T.A.




4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários

  1. Adorei o texto, tem amores que são temporários e mais cedo ou mais tarde o apagamos da memória.

    http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente todo final de relacionamento é um processo muito doloroso. Tenha forças para superar essa fase.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Lulu. O texto não é de minha autoria não, rs, tem as iniciais da dona ai...

      Eliminar