Looks da festa A regra do Jogo

Ontem tivemos a estréia de A regra do Jogo, nova novela do horário nobre da Rede Globo, e em sua festa de apresentação os famosos, ou melhor dizendo as famosas, usaram looks que chamaram a atenção! Decotes, fendas, transparências, foram pontos altos da produção escolhida pelas beldades que compareceram ao evento!



A festa aconteceu dia 27 de agosto no Rio de Janeiro e contou com a presença de diversos famosos, Gio Antonelle, que vem com uma personagem que mais uma vez promete ser sucesso entre os looks mais pedidos da emissora do plim plim, foi uma das que compareceu e causou alvoroço com seu look.
Bárbara Paz, também causou rebuliço com seu look nada discreto, com uma fenda enorme a atriz usou um pretinho nada básico.



Thaissa divando!





10 comentários via Blogger
comentários via Facebook

10 comentários

  1. nossa parece legal ^^

    www.nataliloure.com.br

    ResponderEliminar
  2. Essas festas parecem ser muito divertidas. Amei os looks, esses vestidos devem ser bem caro, mas são lindos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito lindos! Estas festas certamente são muitooo divertidas, hahahahah

      Eliminar
  3. Ta todo mundo falando bem dessa novela Eu nao assisti e provavelmente nao vou, porque sou super esquecida dos horarios haha mas a festa tava linda! Amei o ambiente todo em preto e branco

    DOSSIÊ DE VERÃO | FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu queria assistir, ai vi o primeiro capitulo, ontem já não pude assistir...hahahahah, quero acompanhar, vai ter muito ator que gosto.

      Eliminar
  4. As chamadas confesso que não me atraiam muito, mas quando vi a abertura da novela com Alcione cantando "O soooooooooool" foi amor a segunda vista. Não tô perdendo um episodio .

    devoradores2livros.blogspot.com.br

    Um xero.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alcione é diva master! Vale a pena ver a novela só pra ver o vozerão dela enchendo a sala de uma energia contagianteeee....

      Eliminar