Nova parceria Emilia Lima, autora do livro Agata

Fechamos esta semana uma parceria com uma escritora super talentosa, a Emilia Lima, que terá seus livros publicados pela Sollo Editorial, e hoje vamos conhecer mais dela e de um de seus livros, que eu simplesmente amei a capa e o nome, que é o mesmo nome da minha filha, rs.
Mas vamos deixar de conversa fiada e conhecer mais da Emilia e de Agata?



A maior paixão dessa escritora sempre foi os livros. Desde pequena adorava ler e foi muito incentivada pelos avós maternos, Marlotinho e Zelinha, que só lhe davam de presente, livros. Dona de uma extensa biblioteca, ela às vezes se esquece do mundo quando está lendo e para todo lugar que vai sempre carrega muitos livros com ela. “É meu refúgio. Preciso disso para me retirar do mundo em alguns momentos do dia”, diz a mesma. Ela tem dois filhos e mora na Bahia. Ágata é seu segundo livro. Ela também é autora de Alina, primeiro livro da Série Família Cirilo.

SINOPSE
Ágata é uma obra de ficção, ambientada em Portugal e na Bahia no final do Séc. XVI e início do Séc. XVII, e conta a história de Ágata Cirilo, personagem principal do livro e das mudanças que a vida impõe a ela, fazendo-a escolher entre ser uma pessoa melhor ou continuar em uma vida vazia.
Ágata é uma personagem temperamental e egoísta até se apaixonar por um homem totalmente diferente dela. Alberto é um homem que vive uma vida muito simples, e que não pretende mudar, nem mesmo por um grande amor.Este livro fala sobre a força do amor e o quanto ele é a coisa mais importante na vida de uma pessoa. Quando ele aparece na nossa vida, nada nem ninguém são capazes de detê-lo. O amor verdadeiro pode mudar completamente uma pessoa.


Quer conhecer mais de Agata? Conheça a página do livro no Skoob e no Facebook.
E claro curta para acompanhar tudo sobre esta história.




2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários