Jovens Titãs - Novo lançamento da Netflix


Para quem chega, deixo aqui meu "Olá, leitores do Fuxicos e Rabiscos! Como estão, hein?"
Pois é, a espera acabou e no último dia 11 a Netflix lançou Titans para alegria dos fãs e também para os curiosos de plantão - okay, essa categoria se encaixa comigo, afinal, só acompanhei a saga dos personagens em meados de 2003 com o desenho Jovens Titãs. Então, com essa base "bem limitada" é que venho aqui apresentar minha visão, opiniar sobre. Logo, já deixo minha sinceras desculpas caso venha cometer alguma gafe.

( Apresentação sobre a série na própria plataforma)Depois de tentar a carreira solo, o antigo parceiro do Batman, Dick Grayson, encontra um grupo de jovens heróis precisando desesperadamente de um mentor.

Certo, para quem não conhece, essa descrição não desperta curiosidade alguma para assistir, todavia, tem a rebeldia do Robin e de maneira bem sutil o seu encontro com os novos heróis. Meu primeiro comentário, há sim uma distância com o desenho animado que passava em determinada emissora todas as manhãs e vamos dizer que eles cresceram, não são mais os pré - adolescentes atrapalhados. Agora, continuam bem atrapalhados, entretanto, são adultos .

Para quem lembra dos personagens, aqueles do desenho, Robin tinha uma paixonite pela Estelar e minha gente, aqui, nessa nova produção, deixaram bem claro que "um lance é um lance". A cena nada romântica aconteceu regada a muita tequila! ( sem muitos detalhes para que vocês possam ter a mesma reação.)


E já que comentei sobre a Estelar, na série ela é chamada de Kory que dominou todas as cenas, desculpe Robin, mas Anna Diop levou toda a produção e carregou a série criando uma personagem divertida, forte, misteriosa, com muito senso de amizade e sedutora. 
Muitos pontos positivos para você, querida!

Agora, vamos para centro da trama dessa primeira temporada, Rachel, que para nossa infância é também conhecida com Ravenna. A mais jovem da turma e cheia de problemas para conseguir lidar com seus poderes psíquicos e bem sombrios. 

A relação aqui foi bem firme com o que já sabíamos sobre a personagem, ela continua sendo um portal para que seu pai, um poderoso e cruel ser possa passar para nossa dimensão e trazer o caos! Ela transmite muito bem o seu lado sombrio e que na minha visão, transmite a mensagem perfeita que todos nos somos seres de luz, e onde há luz também há sombras.

Mutano, ora...ora... continua engraçado e encantado por sua crush, isso ficou bem evidente! Mas, vamos a ressalvas, ele só consegue se transformar em um tigre, não é como o da animação que se transforma em diversos animais. Será que isso vai mudar? Há um momento que Gar - sim, seu nome heroico é Garfild - diz que consegue mudar para o tigre, pois sempre gostou desse animal quando era criança, que está aprendendo. É galera, isso ficará na nossa mente até a próxima temporada.

E chegamos no problemático Robin, que mandou uma grande me "leave alone" para o batman, o culpando sobre tudo e mais um pouco. Fica em um duelo mental com seu "eu herói" e seu "eu civil", que vamos combinar é um verdadeiro pé no saco!

Acredito que nessa primeira temporada foi somente o encontro desses quatro personagens e a aventura ainda vai deslanchar, portanto, indico sim para quem deseja já acompanhar o que ainda vem pela frente.



Até a próxima!

54 comentários via Blogger
comentários via Facebook

54 comentários

  1. Quero assistir essa série só pela Ravenna, uma amiga faz cosplay dela e AMA a personagem.
    No demais não é uma série que me chamou atenção.
    E como você falou a primeira temporada é meio que uma apresentação dos personagens e como eles se encontram, então é bem válido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Helena, boa tarde! Como está?
      Exatamente, a dica é buscar algum motivo para assistir e depois analisar se vale ou não a pena continuar com as próximas temporadas.
      Sejam sempre bem- vinda!
      bjs

      Eliminar
  2. Eu comecei assistir, mas ainda não me prendeu, irei tentar de novo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, também tenho essa sensação com algumas séries e confesso que só pegue o embalo para terminar a série depois do terceiro episódio.
      Aguente firme e depois me conte o que achou!
      Até a próxima.

      bjs

      Eliminar
  3. Eu vi mesmo esses dias que tinha lançado essa série, mas ainda não parei pra ver. Não é muito a pegada de série que curto ver, mas li algumas coisas positivas sobre ele. Talvez eu dê uma chance pra ela hehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Amanda, é exatamente isso ... vai no seu tempo, ainda mais se não é o seu tipo de série. E se você assistir, depois diga qual foi a sua conclusão sobre.

      bjs.

      Eliminar
  4. Oi Juliana!
    Não sei nada sobre Os Titãs, até agora pelo menos. Eu vi esse burburinho todo em cima da série, mas não estava muito animada pra assistir... fiquei muito curiosa pra ver por causa da Estelar, parece que ela carregou a série mesmo, infelizmente vi alguns comentários racistas a respeito da atriz, mas deve ter sido por que ela foi incrível. E netflix deixando os ganchos pra próxima temporada, não seria netflix kk
    Acho que vou assistir! Animei :)
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Kamilla, boa tarde!
      Então, mulherrrr... a Estelar foi a salvadora da série (( na minha opinião / empoderamento)) Assisti sim, quando possível e diga o que achou da maravilhosa!
      Bjs

      Eliminar
  5. Oi Juliana, tudo bem?

    Tem visto comentários bem diversos em relação a essa produção, mas a sua opinião me deixou muito curiosa para assistir, coisa que não tinha vontade até agora. Gostei de saber que a Estelar leva a série nas costas e conseguiu roubar o protagonismo para si, isso é mais do que um ponto positivo, principalmente depois do burburinho em cima da atriz que rolou. Com certeza vou assistir para ter minha própria opinião e espero gostar!

    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, Alice, tudo ótimo e você?
      Fico feliz que tenha gostado dessa minha publicação e que de maneira positiva conseguiu despertar o interesse. Acredito que você vai gostar bastante da atuação da Estelar.
      Até a próxima,
      Bjs

      Eliminar
  6. Já tentei mas não consigo gostar de histórias assim, acredita? No entanto, não tenho dúvidas de que é uma série que todo mundo que gosta do gênero deveria assistir!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kaila, boa tarde!
      Sim, para que gosta nem que um pouco do gênero, a curiosidade vai falar mais alto e assistirá o primeiro episódio para análise. E uma pena que você não gostou!
      Até a próxima.

      Bjs

      Eliminar
  7. Olá, Juliana.

    Estava curiosa para assistir e relembrar um pouco da infância, mas como é uma série, me desanimou.
    Mas tenho visto muitas críticas positivas a respeito, tomara que a próxima temporada tenha mais aventuras ainda!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, Ana, boa tarde!
      Comecei a assistir pela mesma razão que você, gostinho de infância... que na minha opinião foi destruída. Todavia, vale para conhecer e fazer as comparações.
      bjs

      Eliminar
  8. Assisti semana passada, e se um dia eu critiquei o visual dos personagens nem me lembro. Kory e Donna melhores personagens femininas, sério, muito amor por elas. Robin substituto, peguei ranço. Espero ver mais de Hank e Dawn na segunda temporada! Dick e Kory, meu maior shipp ♥

    https://motivalublog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. rsrsrsrs... Adorei o shipp!!
      Então, eu acho que em algum momento na próxima eles se juntaram a pequena equipe, viu! Sei lá, ficou muito sem sentido eles não seguirem com o Gar também.
      Agora é esperar.
      Até a próxima.
      bjs

      Eliminar
  9. Olá. Comecei a assistir, faltam uns 4 episódios para terminar e já quero uma segunda temporada. Ótima crítica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, Caio, gratidão!!
      Que a plataforma não demore tanto para lançar a próxima temporada.
      até mais,
      bjs

      Eliminar
  10. Oi!
    Estava esperando por uma avaliação dos jovens titãs que saiu na Netflix. Foi algo que gerou vários comentários ( a maioria negativo) por conta de como fizeram a adaptação e eu realmente fiquei curiosa para saber se tinha ficado boa.
    Meus conhecimentos também veem do famosos desenho que passava em meados de 2003. Parece que houve algumas mudanças e nunca que iria imaginar que a Kory que brilhou nesta série.
    Vou anotar para assistir e matar a saudades.
    Abraços

    FLeituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, Fabiana.
      Tentei ser o mais neutra o possível e acredito ter atingido o meu objetivo. Claro, coloquei minha visão, mas sem exageros. Quem não lembra dos desenhos!
      Até a próxima...

      Eliminar
  11. Eu não conhecia a série, nem o desenho até meu parceiro me falar sobre. Apesar disso, eu estou gostando basntante. Achei bem mais intensa, tem um bom roteiro, curto os personagens, e gostei basntante da direção. Acho que vale super, e está entre as melhores que assitir até agora :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Adrielle.
      Quando tiver um tempinho procure os desenhos também...
      Até a próxima.
      bjs

      Eliminar
  12. Olá, tudo bem? Ahhh, que tudo esse lançamento! Estou bem desatualizada ultimamente quanto a filmes e séries, então adorei essa informação. Vou colocar na minha listinha para assistir em breve!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, Larissa.
      Tudo tranquilo e você?
      Sim, e quando assistir não esquece de me contar qual foi sua opinião sobre.
      bjs

      Eliminar
  13. Olá, Ju!
    Me considero uma curiosa de plantão haha amo os desenhos mas a serie não era tão esperada por mim, mas irei ver com toda certeza!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, Jé!!
      Boa noite, como vai?
      Simmmm, os curiosos dominarão o mundo!
      Então, moça, assista e depois me conta o que achou.
      Bjs

      Eliminar
  14. Eu comecei a ver e nem sabia que era uma temporada e não gostei. Primeiro porque nunca fui chegada no Robin e depois quando vi que era algo de heróis já tinha perdido o interesse. Se fosse filme até encarava mas uma série.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, Greice...
      Mulher, já começou... aguenta firme e assiste, vai que você pega gosto!
      rsrsrs...
      brincadeiras a parte, quando o gosto não bate, não adianta assistir!!!
      bjs

      Eliminar
  15. Não é uma série que desperta meu interesse, mas a indicarei aos meus sobrinhos. Foi bom saber a sua opinião!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Cidália, boa noite!
      Muito obrigada por parar uns minutinhos e ler essa publicação. Espero que seus sobrinhos gostem da série.
      Bjs

      Eliminar
  16. Eu estava empolgada pra conferir a serie, ams acredita que ainda não parei pra ver nenhum episodio? Gosto demais da DC e gosto desta coisa dos auxiliares ganharem o protagonismo.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, Ivi... mulher, acredito que logo mais você assistirá e vai curtir. principalmente por gostar do gênero e aí, não se esqueça de me dizer o que achou.
      bjs

      Eliminar
  17. Oi, Juliana!
    Eu li muitas críticas positivas dessa nova série da DC, inclusive que era uma das melhores coisas que a empresa fez nos últimos anos. Mas desde o desenho já não gostava muito. Talvez da série eu pudesse gostar um pouco mais por talvez não ter tanto a parte da comédia (que era o que eu não gostava do desenho, muita comédia, com piadas sem graça) e mais a parte do drama. Quem sabe que não dê uma chance?
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, Carol... boa noite!
      É uma boa chance para você analisar os personagens sem a visão dos desenhos, pois a personalidade deles ficaram bem opostas. ( claro na minha visão).
      Até mais...
      bjs

      Eliminar
  18. Essa série é legal, mas não me lembra os Jovens Titãs nem dos desenhos e nem das HQs. Além de ter poucos personagens, o Mutano pareceu um coadjuvante, a estelar era muito velha e não tinha a personalidade divertida e senti falta do Besouro Azul, Ciborgue e tantos outros. Além disso, o Trigon não me pareceu muito assstador, enfim gostaria que a série tivesse outro nome.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. rsrsrsrs... Olá, Alessandro!
      Outra opinião totalmente diferente, gosto muito de saber!!!
      Agradeço por compartilhar.
      Até a proxima.
      bjs

      Eliminar
  19. Estou assistindo, bem devagarinho mas estou e aqui em casa estamos bem satisfeitos. Assim como você eu adorei a Estelar, diva suprema. kkkk realmente, esse Robin civil é um pé no saco, adorei! Curiosa para saber como termina essa temporada.

    Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, boa tarde!
      Que bacana saber que estão curtindo assistir, e realmente, agora só nos resta ter paciência para aguardar a próxima temporada.
      Até mais,
      bjs

      Eliminar
  20. Oi Juliana. Já quero assistir. Não sabia que a Netflix já tinha lançado. Tenho lido críticas fantásticas. Vou ter me preparar para mais umas maratonas... Estou super empolgada. Ainda mais agora depois desse seu post.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, Paula, boa tarde!
      Mulher aproveita que essa temporada é a primeira ainda e são poucos episódios... boa maratona!
      Bjs

      Eliminar
  21. MUITO MUITO BOA, acho que a DC tá acertando em cheio nas novas produções. Já quero a segunda temporada na minha mesa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Raquel, boa tarde!
      Agora todos estamos para saber o que vão acontecer nos próximos episódios. Que os deuses nos concedam paciência para aguardar a temporada seguinte.
      Até mais...

      Eliminar
  22. Gente, mas cadê o Ciborg do desenho que não tá aí? rsrsrs
    Minha sobrinha vê o desenho na tv, então assisti alguns episódios do desenho, que achei bem louco pro sinal, rsrs, mas bom saber que tem essa série, mesmo sendo um pouco diferente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Mari, boa tarde! Como está?
      Então, surgiu uma leve menção sobre o personagem, porém foi tão rápida que até parece que não terá. Todavia alguns personagens ficaram sem um final ao certo e talvez voltem na próxima temporada.
      Até mais,
      Bjs

      Eliminar
  23. Olá!
    Eu vi no catálogo que tinha entrado esse seriado mas ainda não consegui assistir.
    Não conheço muito sobre superheróis mas tenho curtido ver as produções.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, Camila, boa tarde!
      Bem se você gostar da temática, acredito que você gostará sim da série.
      Quando assistir vem contar o que achou?
      Até mais,
      bjs

      Eliminar
  24. Olá, tudo bem?

    Eu acho que nosso maior erro é comparar com o desenho, no entanto, é i evitável...

    Gostei das ressalvas que você fez e, preciso dizer, o Robin sempre foi um pé no saco. rs
    Não sei quando terei a oportunidade de assistir, mas confesso também que não me cativa muito essa série.

    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, Ana, tudo ótimo e vc?
      Sim, bem que tentei, mas para quem assistiu o desenho fica bem difícil, não impossível. Todavia, algumas ressalvas de comparações acredito que foram válidas.
      Quando assistir conte o que achou!!
      Bjs

      Eliminar
  25. Que interessante! Gosto bastante de filmes nesse estilo e ainda não vi esse. Estarei conferindo logo que tiver oportunidade. Achei lindo seu blog, parabéns! bjo

    ResponderEliminar
  26. Olá Ju!!!
    Você acaba de me fazer querer dar uma chance enfim pra essa série e ponto final.
    Eu vi muita gente falando da série, mas nada que me chamasse atenção pois eu lembro muito da animação. Porém, admito que a escolha de atores já tinha me agradado.
    Espero que ainda tenha muita coisa a se desenvolver e que isso realmente só seja o início de tudo ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Estou curioso para assistir esse filme, ele parece estar repleto de aventurar e surpresas, confesso que me interessei demais.

    ResponderEliminar
  28. Oi Juliana, tudo bem?
    Eufiquei curiosa de ver essa série.

    xoxox

    ResponderEliminar
  29. Ola, Juliana!!

    Ah menina, eu amei a sua resenha! Surtei quando vi o lançamento dessa série, pois quando era mais nova, amava esse desenho!
    Adorei conferir a sua opinião e fiquei mega curiosa com a questão do um lance é um lance com tequila! aushauhsuahs Quando era muito nova shippava horrores os dois, agora vai?

    beijão!

    ResponderEliminar
  30. Olá Juliana,
    Eu vi esse série, e claro, fui logo dar uma conferida.
    Confesso que não me agradou muito, não chamou a minha atenção o suficiente, e acabou se tornando mais di mesmo pra mim, o que foi uma pena.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderEliminar