5 motivos para amar I love Paraisópolis

E hoje é dia de estréia!
Alto astral acabou na sexta-feira e hoje tem a estréia da novela I Love Paraisópolis, mas você já se perguntou o por quê deve assitir esta novela?
Vamos dar uma ajudinha e listar 5 motivos pra ficar ligadinhos na mais nova novela global!
 

Mocinha batalhadora

Você já viu a Bruna Marquezine de várias formas, mas a gente aposta que nunca foi desse jeito. Humilde, guerreira, pé no chão, mas muito sonhadora, a Mari só quer ter uma vida que a permita dar boas condições para quem ela ama. A fofa tem um coração enorme e se apaixona perdidamente pelo cara que corresponde a todos os seus objetivos. Além disso, ela não tem medo de colocar a cara no sol e lutar pelo que quer! Exemplo!

O casal mais lindo de todos!
Um príncipe e uma "plebeia". Como não ficar com corações nos olhos só de pensar nesses dois? A Mari se encanta à primeira vista pelo arquiteto Benjamin (Maurício Destri). O idealista até tenta disfarçar, mas não esconde a química que sente pela morena apesar de ter uma namorada que o apoia em tudo, a estudiosa Margot (Maria Casadevall). Pra quem será que você vai torcer?

Um elenco das estrelas
Se você ainda não tá levando fé na história da novela, com certeza ama o time de grandes nomes que compõe o elenco! Me diz se tem como não querer assistir as palhaçadas deTatá Werneck e Bruna Marquezine todos os dias na telinha? Ou o traficante maluquinho de Caio Castro colocando ordem na parada?

Trilha sonora do amor
Se você estava em vênus e voltou agora, provavelmente não sabia que na trilha sonora da trama tinha Ed Sheeran. Pois então já sabe e com certeza tá correndo pra achar uma promo do folhetim só pra ouvir a voz linda do ruivinho em "Thinking Out Loud". Quanto amor!

Conhecendo a cultura das favelas
Você que acompanha todas as novelas da Globo já deve estar cansado de ver as favelas do Rio de Janeiro, né? Chega de Vidigal, Rocinha, Cantagalo, agora chegou a hora de experimentar algo novo e que só apareceu uma vez na televisão! A favela de Paraisópolis é uma das maiores da América Latina e tem tanta gente legal e cheia de história pra contar que com certeza você vai querer dar um pulinho lá pra viver tudo pessoalmente. Viva a cultura!
E aí, já tá ansioso? "I Love Paraisópolis" vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo! A trama vai mostrar a vida difícil de Marizete(Bruna Marquezine) e Pandora (Tatá Werneck) na capital de São Paulo tentando ter sucesso e conseguir seu próprio sustento.Vão ter muitas paixões, confusões, viagens para lugares incríveis e muita disputa entre classes sociais que vai polemizar no horário!
Fonte: msn noticias
Eu não acompanhei Alto Astral, vi poucos capitulos e nem ao final assisti, mas esta acho que vou acompanhar, por que tem muitos atores que eu gosto, vamos ver se ela é tudo que está prometendo né?
E para não perder nenhuma novidade do que rolar na novelinha curta nossa página, assim você recebe tudo em primeira mão!
Estaremos acompanhando e trazendo pra vocês o que de melhor rolar por lá!





8 comentários via Blogger
comentários via Facebook

8 comentários

  1. Vou confessar que SEMPRE quando vai estrear uma nova novela das sete, eu já vejo pontos negativos. A maioria das novelas desse horário que assisti até hoje, me decepcionaram!
    Mas "I Love Paraisópolis" parece ser uma exceção! Vou assistir!

    Beijo e passa lá!
    http://entre-termos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. hehe bacana o post, eu acabei de ver o capitulo de estreia da novela e gostei bastante! \o/

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  3. OI silvania , ja estou amando essa novela .. kkk

    Beijos

    Melhor Metade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas Dayane!
      Estou gostando muito também. Beijos e seja sempre bem vinda.

      Eliminar
  4. Oi Sil.

    Bem eu não assisto globo, nem que me paguem, mas vi a chamada dessa novela. Como não vou assistir infelizmente não posso opinar, mas duvido que eles mostrem realmente o que é viver lá. Provavelmente a globo faça um conto de fadas bem longe do que é a realidade. E mesmo que eles mostrem algumas coisas, vão fazer com as pessoas acreditem em tudo o que eles transmitirem.

    Abraços
    Fer
    http://www.matoporlivros.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Fer, em certo ponto a globo costuma cortar a realidade do que de fato acontece, mas não dá pra levar tudo ao pé da letra né? Afinal, a novela é ficção...

      Eliminar