Abril, um mês especial...

Bom diaaaaaa, querem saber o por quê da minha animação?
Por que abril é um mês mega especial pra esta blogueira aqui...dia 13 estaremos fazendo 2 anos de blog, com muitas realizações, conquistas,  ideias e projetos para por em prática.


Durante estes 2 anos aprendi muita coisa com a blogosfera, amizades leais mesmo que virtuais, conheci autores nacionais fantásticos, muitos destes que viraram amigos pessoais, conheci blogs bacanas, realizei o sonho de profissionalizar meu blog, com layout exclusivo e dominio .com
Tive muitos não, mas eles me incentivaram a buscar o sim e eles vieram enchendo meus dias de alegria e sorrisos, cada vez que uma parceria era aceita, ou um projeto realizado.



Me mudei de cidade ( de novo, rs), consegui colunistas responsáveis que tem me ajudado muito ( obrigada Lizi, Gustavo, Jariane. Cecilia e Ademilson) sem eles nem sei o que seriam de mim.
Através do blog conheci a Sam  ( Samanta Holtz) e junto com os admiradores dela criamos o fã clube Loucos por Samanta Holtz, com direito a page no Face e grupo no Whatssapp, e este grupo se tornou parte da minha vida, não posso acordar sem dar bom dia para as minhas "memigas".
Tenho muitos a quem agradecer, em especial a você amigo leitor, que segue, que comenta, que compartilha...que divulga o blog e faz dele o que ele é, um cantinho todo especial que pertence a todos nós.
A página que criamos depois do blog cresceu muitoooo e em menos de 2 anos já tem mais de 10.000 curtidas ( se ainda não curte, dê seu like ai).
.


Bom e nem preciso dizer que teremos muitas novidades durante o mês né? Com promoções, sorteios, brindes...então fica ligadinha, siga o blog, curta a página para ganhar os presentes que vamos distribuir..serão muitos presentes.


4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários

  1. Parabéns flor, parabéns pelos dois anos do blog, muito sucesso
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelos dois anos :)
    A vida na blogosfera tem mais sacrifícios que prazeres, mas são sacrifícios prazerosos. Rs.
    Só quem gosta mesmo serve pra isso. Ontem mesmo estava pensando nisso, muita coisa a refletir, eu tenho quase 4 anos nesse mundo... Em fim, parabéns! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 4 anos já Ananda? Que legal, parabéns! Realmente para ficar aqui tem que fazer por amor, se dedicar, ter trabalho e prazer em bloggar! Não é fácil, estar todo dia, mas persistimos e vamos seguindo em frente sempre.

      Beijos, sucessos e seja sempre bem vinda.

      Eliminar