Resenha do livro O Amor me trouxe de volta, de Carol Bowman - Li Para Chegar Ao Topo #4


O amor me trouxe de volta é um livro de Carol Bowman, autora que se dedica a pesquisar sobre vidas passadas de crianças. Neste livro, em particular, ela se debruça na possibilidade de um ente querido voltar como um membro da própria família! Assim, descobrimos que esse tipo de reencarnação é mais comum do que se imagina. 

A autora é simples e direta em sua narrativa e usa de casos reais para aplicar seus conhecimentos de forma que todos possam entender. Geralmente, os depoimentos envolvem pessoas descrentes, tragédias que abalaram suas famílias e questões que não foram bem resolvidas. O livro é curto, dá para se ler em um dia só. Carol é muito respeitada no que lhe diz respeito, pelo que andei pesquisando, e o interessante é que ela também utiliza de estudos de outras áreas para dar embasamentos às suas teorias e observações - como biologia, psicologia. 

É um livro, antes de tudo, sobre sentimentos humanos. Antes de falar de espiritualidade, ele aborda pessoas perdoando, pessoas esquecendo suas mágoas em prol de um bem maior, mães demonstrando amor por seus filhos e cenas de perdão. Tem alguns capítulos realmente emocionantes. É até um meio de avaliarmos nossos comportamentos perante nossos familiares. O que consegui entender é que: o instante que temos é este, tudo pode mudar de uma hora para outra e nunca se é tarde demais para dar um passo bom à frente. 

 Meu nome é Ademilson Filocreão (Facebook: https://www.facebook.com/ademilson.filocreao) e eu serei o responsável por essa coluna, a "Li Para Chegar ao Topo". Postarei nos dias 03 e 29 de cada mês as resenhas de livros que eu tiver finalizado.  Além de ler, gosto de escrever, assistir séries e ouvir música. Espero que tenham gostado da resenha e até a próxima!


2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários

  1. Olá, você posta sobre muitos livros... Qual é o seu livro romântico favorito?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ingrid a resenha foi feita pelo Ademilson Filocreão, colunista do blog.

      Já eu leio de tudo, não tenho muita preferência não, adoro me aventurar por todos os meios literários.

      Eliminar