Conhecendo Paula, a nova colunista do blog

A convite muito especial da minha amiga e criadora deste Cantinho mágico onde encontramos de tudo um pouco, Sil, me sinto honrada e feliz por poder colaborar com esta página. Igualmente feliz por poder dividir um pouco dos meus interesses pessoais, interesses gerais, coisas importantes e coisas corriqueiras, e um pouquinho de acidez que nunca matou ninguém, não é verdade?
Quem sou eu?
Sou uma mulher inquieta, carioca de 28 anos, que gosta de aprender, de ensinar, de música, de arte, poesia, gosto muito de conversar, gosto de fazer amizades, conhecer lugares novos nem que seja através da página do Wikipédia ou pelas páginas de um livro. Gosto de escrever, quando estou inspirada gosto de desenhar também. Gosto de estudar (um pouco só rs). Gosto de namorar, sou romântica e tenho sonhos típicos como casar com meu amor, ter dois filhos (Já escolhi inclusive os nomes) me inspirando lógico na astrologia que é uma outra paixão minha.
Na parte profissional, sou secretária, estudante de Recursos Humanos, planejo uma segunda graduação em psicologia e uma especialização nessa área. Espero também fazer um curso de grafologia (Análise da personalidade através da escrita) e Linguagem corporal. São assuntos que sempre me interessei e serão de grande utilidade na área que pretendo atuar.
Espiritualmente, sou uma pessoa bem aberta a todas as crenças e de olhos BEM ABERTOS também, creio que fé e conhecimento devem andar juntos e que nos aproximarmos de Deus é essencial para conhece-Lo e imitá-Lo. Busco espiritualizar-me, busco tentar não me jactar acima dos meus semelhantes e assim imitar o maior exemplo nesse Sentido, nosso Mestre, Jesus Cristo. Nota.: Esse é meu ponto-de-vista pessoal, porém respeito os diversos tipos de crença inclusive os que não acreditam num deus impessoal, criador ou que não acreditam em deus algum.
O que pretendo escrever neste Blog
Pretendo escrever sobre coisas do cotidiano ou fatos importantes ou muito comentados (Seja para criticar ou para elogiar). Vou falar evidentemente de coisas já mencionadas acima que são do meu interesse pessoal e vou aceitar sugestões e pedidos. Vou procurar ser a mais eclética e democrática possível. Como sou uma “metamorfose ambulante” terá dias que estarei falando sobre a guerra entre as duas Coreias e dias que estarei falando sobre o Théo e a Morena, por exemplo. Ou sobre o que é mais provável, a morte da bezerra! Mas enfim, penso que será divertido e proveitoso ler a coluna, principalmente porque farei com todo carinho! Não sou perfeita, muito menos a dona da verdade, aliás, sou uma “ativista” feroz contra os mesmos, respeito à liberdade de expressão e pensamento é o que prego. Portanto, ficarei muito feliz com o feedback que me derem. “Por hoje é só pessoal”, já vou pro aquecimento para na próxima semana estar a mil com minha língua (dedos) “Brachiana” (dePaolaBracho) afinadíssima!
5 comentários via Blogger
comentários via Facebook

5 comentários

  1. Paula, fico muito feliz por ter aceitado o convite minha flor, saiba que será uma honra dividir este espaço com você!
    Que vc seja bem vinda e que traga muitas risadas e diversão pra gente.

    ResponderEliminar
  2. Que lindo Paula!!!!
    Fico feliz em saber que estás adentrando esse universo de conhecimentos da NET....
    Uma duvidazinha....não és iguaçuana criatura? A não ser que tenhas nascido na capital, como eu....hihihihihiiiiiii
    Só não esqueças da tua origem,viu?
    Bjosssss da fada mágica dos cálculos...

    ResponderEliminar
  3. Uhuuuuullll..Paula vc vai arrasar!!! Aliás, vcs já arrasam..parabéns pela parceria! Bjo e boa sorte ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Valeu Nessa santos, vamos fazer o possivel para agradar nossas leitoras.

      Espero que vc sempre venha nos visitar!

      Bjs

      Eliminar