5 peças essenciais no closet de toda mulher, por Helena Lunardelli

As mulheres adoram renovar as roupas do closet, isso é fato! Novas tendências surgem a cada estação, fazendo a cabeça e o armário das fashionistas e deixando nós meros mortais alvoroçados para adquirir os últimos lançamentos do mundo da moda.
Mas, ter peças coringas no guarda-roupa ajuda sempre a manter o estilo e garantir o look adequado para qualquer ocasião.
A top blogger Helena Lunardelli, do F*Hits Team, elegeu as cinco peças essenciais no guarda-roupa de uma mulher, confira:



1 – Camisa Branca

A camisa branca é atemporal e combina com todos os estilos. A peça é clássica e não pode faltar no guarda-roupa feminino. Na hora de compor o visual, ela passa a imagem de sofisticação e elegância.

2 – Blazer preto

Ele demonstra a confiança de uma mulher poderosa. O blazer preto é indispensável no closet feminino e pode ser a salvação da reunião de última hora. É uma peça-chave que combina com todas as estações e diversas ocasiões, inclusive, as informais.

3 – Calça jeans

É a peça mais vendida do mundo. Das mais jovens às mais experientes, todo mundo gosta de jeans e combina com vários looks. As mulheres que não dispensam a boa e velha calça jeans devem escolher uma peça lisa, sem detalhes, e com corte tradicional.


4 – Scarpin preto

Não há mulher que não ame um scarpin. O calçado queridinho das fashionistas é sinônimo de feminilidade. O clássico preto não sai de moda e precisa de espaço no closet, podendo variar de tamanho do salto.

5 – Sandália nude

É um calçado discreto que combina com todo tipo de look. O que define o sapato tom de pele é sua versatilidade.


OBS: Edição feita em matéria enviada como sugestão de pauta da NQM, parceira do Blog.



4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários

  1. Sou super adepta das cores bases: branco e preto, se pudesse meu guarda-roupa só teria essas cores! Gostei das suas escolhas
    Escritas de Verão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahahah, eu gosto também, mas amo cores vivas. Obrigada pela visitinha, seja sempre bem vinda.

      Eliminar
  2. Eu sou completamente de acordo
    Kisses
    New post on Mayse's Modamour

    ResponderEliminar