As Grandes Aventuras de Daniella, no Wattpad

Esta semana vocês tem acompanhado a divulgação especial que estamos fazendo do livro As Grandes Aventuras de Daniella, da escritora L.L.Alves, e você sabia que você pode ler o livro no wattpad, ou no Issu?

Pois é! A Lú ( Luene, é o nome da autora do livro) disponibilizou uma degustação dos livros, para que os leitores pudessem conhecer a Dani.




As Grandes Aventuras de Daniella é um romance que lida com autoestima sob a perspectiva de uma personagem acima do peso. Daniella Fagundes é desastrada e sem papas na língua, mas é um amor de pessoa. O foco da história é o cômico, com situações engraçadas e que apresentam o dia a dia da personagem. No enredo, ela vai passar por uma série de "aventuras" para se descobrir e aprender a se amar. Com um toque de sensualidade, Dani aprenderá a gostar do que vê refletido no espelho, mesmo que não siga o padrão irreal que estampa as revistas. É um livro sobre como a sociedade nos pressiona a sermos perfeitos e o quanto isso nos desgasta, mas que com muita luta conseguimos nos libertar e começar a cultivar o amor próprio.




Quer saber em que tipo de aventuras a Dani Fagundes se mete em As Grandes Aventuras de Daniella?! 
Confira a degustação disponível no Wattpad ou Issuu, totalmente gratuito.
Lembrando que você pode adquirir seu exemplar no formato brochura ou hardcover (capa dura) com 19% de desconto no site da editora Arwen.
 Aproveite!



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Sem comentários