Nova parceria, Editora Percurso

Bom dia!!!
Que tal começar a quinta feira com uma noticia espetacular?
O De tudo um pouco fechou parceria com a Editora Percurso, nova no mercado, mas com um grande diferencial e uma qualidade imprescindível, a editora promete revolucionar o mercado editorial.
Vamos conhecer mais?



Editora Percurso é uma equipe editorial que busca contornar todos os obstáculos na jornada até a publicação. Optando pelo melhor rumo a seguir, auxiliando, acompanhando e dando sempre apoio para que seja possível percorrer caminhos ainda não explorados. Um universo com um livro em cada esquina, porque não basta ler, e sim ir mais alto. Cada vez que se compra um livro, mais se edifica a alma. E mesmo voar é possível a quem sabe viajar nas palavras. Sendo literatura nacional, estrangeira ou artes em geral, há uma realização, e para que um sonho possa acontecer, há sempre o Percurso. Foi exatamente com tal intuito que surgiu a Editora Percurso – O caminho onde as histórias se encontram.



SOBRE A EQUIPE

Apesar de nova, nossa equipe é formada por experientes profissionais que, ao longo da jornada, encontram-se. Escritores, revisores, diagramadores, jornalistas, publicitários, blogueiros, programadores e designers gráficos. A maioria atuava no ramo, outros chegaram agora no mundo literário e já se inteiraram de todos os trâmites. Audaciosa, a Equipe Percurso cumpre suas obrigações em tempo recorde, com ética e profissionalismo, sem deixar brechas. Dispostos a prestarem seus serviços com primazia, nossos contratados se esforçam dia e noite para fazer da Percurso uma casa editorial digna dos autores que aqui adentram.
Liderados pela diretora executiva Vanessa Araujo - também escritora e profissional atuante há mais de oito anos no ramo -, nossos contratados dispensam as apresentações, preferindo, assim, honrar seus nomes e receber seus méritos através de obras editadas e confeccionadas com primazia, elegância e qualidade superior.
Em um clima descontraído e em pleno companheirismo, a equipe segue nessa jornada que, ao primeiro momento, parece árdua. Porém, é fato que os resultados superam quaisquer dificuldades, colocando um singelo sorriso em nossos lábios pelo simples prazer de realizar sonhos escritos em preciosas tramas.

Não deixe de conhecer e acompanhar todas as redes sociais da Percurso: Site, Blog, Página do Facebook, Instagram, Twitter


8 comentários via Blogger
comentários via Facebook

8 comentários

  1. Muitos parabéns pela parceria.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ola linda =)
    parabéns pela parceria!!
    Super beijos:**

    www.harumiholanda.com

    ResponderEliminar
  3. Olá linda,
    Parabéns pela parceria, que seja um sucesso!
    Beijocas ;*
    http://mundodosonhos2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar