#LerNoCeará, Larissa Barros Leal

Hoje vamos conhecer Larissa Barros Leal, autora do livro Érica ( que a sinopse me deixou louca de curiosidade pra ler) é a nossa penúltima autora apresentada no projeto #LerNoCeará.

SOBRE O PROJETO

O projeto consiste em divulgar os autores cearenses por meio de posts realizados pelos blogs que estão participando do projeto. E no final do projeto irá acontecer um sorteio com livros, bottons e marcadores cedidos pelos autores que estão participando do mesmo.
O projeto durará 9 semanas e as divulgações serão compostas por biografia, sinopse e variadas informações sobre os autores, mas os blogs também podem realizar entrevistas, resenhas, etc. 





SINOPSE

Moscou. Dois jovens sobrevivem a um duplo atentado que mata quase todos os seus amigos. Cairo. Uma ONG islâmica tenta escapar de uma armadilha, arquitetada por integrantes da Ordem das Doze Tribos de Israel. Washington. Na sede da Ordem, a filha de um funcionário da Casa Branca cai em ciladas para que seu pai colabore com os radicais. Pequim. Um filho procura o pai, há meses desaparecido. Fortaleza. Em uma triste manhã, Érica encontra seus pais mortos... Nessa incrível trama, todas essas histórias se entrelaçam de forma impressionante. E somente Érica, que acaba de descobrir que foi incluída em uma lista negra da Ordem das Doze Tribos de Israel, poderá impedir uma grande desgraça planejada por judeus fundamentalistas, prestes a atingir a todos.


BIOGRAFIA
Larissa começou a mostrar sua criatividade desde criança. Escreveu seu livro de estreia, "Érica", entre os 15 e os 17 anos de idade.

Conheça mais da escritora e de seu trabalho acessando suas redes sociais: Facebook Livro, Skoob Autor, Skoob Livro.








8 comentários via Blogger
comentários via Facebook

8 comentários

  1. Adorei a dica, não conhecia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que tivemos a oportunidade de lhe apresentar algo novo querida.
      Obrigada por sua visita e seja sempre bem vinda.

      Eliminar
  2. Nossa!
    Ela é tão novinha né?
    Fiquei curiosa para ler!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem novinha, rs
      Eu também quero muito ler o livro dela, pareceu-me bem interessante.

      Eliminar
  3. Parece bem interessante

    http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Barros leal ? É da minha família

    ResponderEliminar