Resenha do livro, O senhor da Luz de Graciele Ruiz

E vamos de resenha de nacional mais uma vez!!!
O Senhor da Luz, livro de estréia da escritora Graciele Ruiz, chega com uma história surpreendente que promete muita emoção e ensinamentos aos leitores.





Editora
Novos Talentos


Edição

Número de Páginas
317
 ISBN-13
9788542801453

SINOPSE

Em uma jornada pelo destino de datahrium, suas asas  serão capazes de alcançar a luz? 
Lícia se sentiu muito sozinha quando o seu avô morreu, deixando uma chave e um pedido. Essa chave abria uma caixa muito poderosa, capaz de fazer viver, novamente, um planeta já morto: Datahriun. 
Porém, ela só poderia ser aberta por cinco chaves. A de seu avô era somente uma delas, e o seu pedido era para que Lícia as reunisse e encontrasse os seus guardiões. 
Desse modo, eles poderiam fazer o que ninguém havia feito antes. O Senhor da luz é uma estória sobre sonhos, guerras, amizades, tristezas e amor. 
Uma saga insana pela recuperação de Datahriun, onde vivem criaturas misteriosas com poderes fantásticos. Um lugar onde a magia é somente o começo!





SOBRE A AUTORA

Nasceu em 1991, em Campinas, São Paulo, onde vive até hoje com seus pais e o irmão caçula. Dona de uma criatividade brilhante, Graciele sempre foi uma sonhadora. Quis ser cantora, modelo e até atriz, mas foram os livros que a cativaram. Ainda no Ensino Médio (2007), começou a escrever “O Senhor da Luz” e criar seus primeiros personagens. Bacharel em Ciências Econômicas e atuante na área, Graciele ainda encontra tempo para continuar a escrever as aventuras de Lícia pelo mundo de Datahriun, sempre motivada pela magia e o poder dos livros. Além de “O Senhor da Luz”, a autora já escreveu diversos contos inspirados pelos livros e o universo vampírico de André Vianco.



MINHA OPINIÃO

O Senhor da Luz, é o primeiro livro da autora Gracielle Ruiz que leio, me surpreendi muito, pois  foi um dos poucos livros que comprei sem ter visto resenhas antes, li a sinopse e gostei tanto que comprei logo 2, hahahahah.
O Livro nos apresenta a personagens fortes, decididos, capazes de darem sua vida em prol do cumprimento de sua missão.
Em busca pelas sete chaves que salvarão Datahrium, Lícia e os outros guardiões enfrentarão inimigos que ela jamais imaginou existir, para vencer a guerra contra a feiticeira de Trayena.
O Senhor da Luz é um dos melhores nacionais do gênero ( Fantasia) que eu já tive a oportunidade de ler, apesar de ser um livro relativamente grosso, a história não é chata, pelo contrário, em cada nova página há um acontecimento que deixa o leitor ávido por mais da história.
A história não acaba na última página, haverá uma continuação, ainda sem data de lançamento infelizmente, mas o livro já está nas mãos da editora, vamos torcer para sair logo então!
A autora junto á equipe da editora, tiveram um carinho muito especial também com a diagramação e a revisão do livro.
Se você curte o gênero, esta é uma ótima leitura e se você não curte, aproveite a chance para conhecer esta história fantástica!




E para cair de amores, de vez por esta história, confira o Booktrailler.


Quer conhecer mais da obra? Acesse: Site, Página no Facebook, Perfil pessoal da autora.




2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários

  1. Hummm, parece ser muito bom !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderEliminar