Nova parceria...Fascinio de Mulher.

E vamos anunciar mais uma mega parceria!
Desta vez com a loja de moda intima Fascinio de Mulher., loja que revende a atacado para mulheres no Brasil inteiro que querem complementar sua renda e ser bem sucedida nos negócios.





A Fascínio de Mulher é uma loja de atacado, inovadora e com condições exclusivas de pagamento que em pouco tempo tornou-se referência na cidade de Campinas e Região Metropolitana (RMC).
Com a experiência e credibilidade do Grupo Feitiço de Mulher - que atua há mais de 16 anos no ramo de venda de lingerie por consignação - a Fascínio de Mulher está no centro da cidade de Campinas, com fácil acesso e excelente localização no coração da cidade.
A Fascínio de Mulher conta com grande estoque, variedade, qualidade e preço realmente baixo, pois somos uma loja de fábrica.
E agora, todas essas condições estão acessíveis para o Brasil inteiro. É a Fascínio de Mulher mais fácil do que nunca!



Vamos ver algumas das peças exclusivas que você só encontra na Fascinio de Mulher?





A Fascinio de Mulher é uma loja que preza pela bom atendimento e pela qualidade do produto oferecido ao cliente. Buscando sempre inovar e dar confortabilidade as peças!
Para ser revendedora e ter uma renda extra você só precisa fazer seu cadastro no site da loja, é rápido, fácil, seguro e gratuito!
A Fascinio de Mulher me enviou um produto para resenha e um para sorteio e para participar você só precisa curtir a página do nosso blog e se cadastrar na loja, o cadastro é importante para que loja possa entrar em contato com a ganhadora do sorteio!




O produto a ser sorteado será um espartilho que acompanha lingerie, a ganhadora receberá em casa sem nenhum custo um produto igual a este que recebi.
A peça que recebi é toda trabalhada na renda, e tem uma fita de cetim que dá um toque super charmoso a peça, com excelente acabamento e qualidade. O atendimento da loja é excepcional, ao me enviarem a peça pelo correio, mantiveram contato por e-mail e telefone o tempo todo, esclarecendo duvidas e passando informações sobre a revenda das peças.
Farei um post especial para anunciar oficialmente o sorteio, mas se você quer começar a concorrer desde já, pode se cadastrar no site da loja e curtir nossa página para ficar por dentro de tudo!



8 comentários via Blogger
comentários via Facebook

8 comentários

  1. Parabéns pela parceria!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderEliminar
  2. Quantas peças lindas....amei tudo e a peça que vc recebeu é maravilhosa.

    E quando puder venha conferir meu 1º vídeo no canal
    Beijos
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quu bom que gostou Janini.
      A peça que recebi realmente é muito linda.

      Eliminar
  3. Muitas peças de lingeries bonitas, parabéns pela parceria!
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Bom dia, e como faço para obter os produtos da fascínio de mulher? Por que os sites não estão disponíveis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei o que houve, devem ter desativado. Tentou pela página do Facebook?

      Eliminar