Nova Parceria...Escritora Dill Ferreira

 Vamos anunciar mais uma nova parceria?
Desta vez, a musa Dill Ferreira, autora do tão desejado Xeque-Mate, vem abrilhantar nosso blog com seus livros cheio de romance e sedução.


Depois de conhecer o belo e misterioso Marcus, no badalado Carnaval carioca, e ser abandonada por ele,Thaissa retoma sua rotina carregada de boas lembranças e um desejo intenso de algo que ficara inacabado e a atormentava constantemente. Enquanto tentava, sem sucesso, esquecer-se das carícias e dos beijos que partilharam surge a sua frente o novo sócio da empresa de seu pai. E ele é nada mais nada menos que Marcus, o homem que tumultuava seus pensamentos. Começará aí um jogo de paixão, luxúria, mágoa e intrigas. Em que o destino, usando de suas artimanhas, lhes colocará frente a frente para o confronto final. Onde vencerão juntos, ou ambos sairão perdedores. Quem será o grande vencedor nesse jogo de amor?

Vamos conhecer mais da escritora?


Nascidas aos 11 dias do Mês de Julho, Goiana da cidade de Caiapônia, Neo Acadêmica da Academia de letras de Goiás, formada em Administração de Empresas, Dill Ferreira é uma pessoa simples com muitos sonhos. Algumas desilusões e muita alegria de viver.

É  mãe, esposa, filha, irmã, 
Emotiva, sim, mas sabe ser forte também quando necessário.

Quer conhecer mais da escritora? Conheça as redes sociais dela: Blog, Página no Facebook

E não pensem que acabou não, a Dill é autora de outros livros maravilhosos, mas que vamos conhecendo aos poucos, em breve trarei resenha de um deles para vocês apreciarem mais!
Aguardem.


4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários

  1. é ótimo chegar por aqui e ver esta novidade! Com certeza e é um passo importante para a autora e para você também!
    parabéns pela valorização da literatura nacional!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um passo de fato muito importante, mostra que estamos no caminho certo e estamos agradando ao nosso publico e aos escritores que investem em nosso trabalho.

      Obrigada pela sua visita sempre, seja sempre bem vinda.

      Eliminar
  2. Nossa... Quanta sedução em um livro, eu gosto desses livros que tratam o amor de uma diferente forma, da forma mais real com luxúria, intrigas e enfim. Fiquei com vontade de ler mais sobre ele. <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Raquel eu tbm adoro! Estou louca para ler e fazer a resenha pra vcs.

      Eliminar