Especial Samanta Holtz...Mensagem dos fãs.



A Sam por onde passa deixa um rastro de amor. É impossível conhecê-la e logo não se sentir encantado.
Então hoje temos alguns recadinhos para nossa querida Samanta.
Infelizmente não tem como pedir para todas as pessoas que admiram essa pessoa maravilhosa para escrever algo sobre ela. Mas sabemos que os sentimentos, a admiração e o carinho são sentidos por todos que a conhecem. Então os que hoje aqui enviam suas mensagens, representam a todos nós fãs, leitores, amigos, familiares e admiradores.


A Samanta é uma pessoa tão especial, que faltam palavras para descrevê-las, aliás
até sobram, mas causa um certo receio diante de uma escritora que sabe a palavra certa na hora certa,
que emociona e toca seu coração.
O receio de cair no clichê.
Mas ao conhecê-la esse medo passa e o mais perfeito é que os "pré-conceitos" se quebram, ela leu minha
alma e reconheceu o carinho sincero que sinto por ela, retribuindo com o sorriso mais contagiante que eu
já vi. A Sam facilita, é inevitável sorrir perto dela, ficar toda boba, pois ela emana simpatia, beleza, sinceridade e alegria.
Sam, você está em cada palavra que escreve, em cada lição que passa através de seus livros, vai além... é pura inspiração. Foi um sonho realizado conhecê-la; a minha escritora favorita. Só desejo mais sucesso em sua vida.
Beijos
Van
Samanta o que escrever a você que nos proporciona emoções sem tamanho com os seus romances e nos transmite através das palavras sentimentos unicos?
Eu acho que não encontro palavras suficientes para descrever uma pessoa assim, afinal eu não sou a escritora aqui, mas vamos lá.
Você é uma pessoa abençoada por Deus, e eu sinto-me honrada em tê-la conhecido pessoalmente. Jamais esquecerei a alegria de estar com você e de ver que além de uma ótima escritora você é uma pessoa fantástica, sempre tão simpática e querida, uma pessoa de coração puro como a Amie, perseverante como a Caroline e destemida como a Anna, e tenho certeza uma linda mulher.
Sei que você sempre alcançará tudo o que almeja pois me contaram que Deus sempre recompensa pessoas boas como você. E não preciso dizer para que continue sendo essa pessoa maravilhosa que é, pois pessoas com essa essência não costumam ser diferentes, então só posso desejar sucesso sempre em tudo que você fizer.
Te adoro e admiro.
De uma louca e fã Joi.


Que a Samanta Holtz é uma autora muito talentosa, todos que já leram as suas histórias podem comprovar esse fato. Mas por trás das suas lindas palavras, temos a pessoa Samanta Holtz.
A Sam que vem sempre com um sorriso no rosto e cheia de simpatia falar com as pessoas;
A Sam que consegue passar em cada palavra dita o quão carinhosa ela é;
A Sam que tem o coração puro da Amie, a determinação da Caroline e a força da Anna.
A Sam que faz a gente se inspirar em fazer sempre o nosso melhor...
Samanta, parabéns por ser quem você é!
Que o mundo possa devolver toda a bondade e carinho que você já deu à ele.
Muitas alegrias, sucessos, momentos inesquecíveis e páginas da sua própria história que terá muitos e muitos mais capítulos felizes.
Beijo grande.
Te adoro!
Com carinho,
Ana Paula Toledo





 Sam, feliz o dia que olhei uma resenha de um livro chamado O Pássaro, um pássaro que me fez voar até você, minha escritora favorita, uma das melhores pessoas que pude conhecer. Parece que nenhuma da melhor palavra consegue atingir o tamanho e o sentimento que você representa para mim, eu nunca imaginei o quanto minha vida como leitora e pessoa através de seus livros e você como pessoa iriam me mudar, me fazer tão mais feliz, me fazer querer seguir exemplos bons, ainda parece mentira que meus maiores sonhos puderam ter sido realizados porque você, essa pessoa tão iluminada, com um coração tão gentil, humano, puro fez todos eles possíveis. Eu me sinto uma pessoa completamente honrada por poder fazer parte da sua história, por ter te conhecido, pessoas que passam pela sua vida devem se sentir privilegiadas porque é impossível passar por você sem levar algo de bom, sem sentir um pouquinho do amor de Deus por todos nós, sem se contagiar com seu sorriso, seu coração sincero, sua humildade, seu carisma, sua atenção, e seu dom de dizer palavras certas não somente em romances, mas a cada momento. Eu acredito que serão sempre necessárias inúmeras homenagens para te agradecer e elas ainda não acalçarão o significado da sua vida no meio de nós, como escritora e pessoa. Torceremos sempre pelo seu sucesso, lutaremos por seu reconhecimento merecido, por mais e mais livros escritos, por sua felicidade que é compartilhada com todos nós. Você é nosso exemplo, exemplo de ser o melhor ser humano que se pode ser na terra, por isso acreditamos que Deus te reserva coisas lindas desde sempre e ele nos reservava você em nossas vidas e nunca cansarei de agradecer a ele por isso.
Amo você.
Mari

"Conhecer a Sam foi incrível! Conheci uma pessoa maravilhosa que me apresentou mais pessoas incríveis! Sam, obrigada por me ensinar a viver!"
Karol



Não consigo entender porque sempre faltam palavras que possam expressar exatamente o que pensamos, o que sentimos, quando queremos demonstrar nossos sentimentos!
Falar da Sam é falar de algo tão bom, tão puro que nos enche de alegrias, de bons sentimentos e de uma paz tão grande...
Como não admirar sua beleza e não falo da exterior se bem que és muito linda também. Mas como não admirar seu bom coração, a pureza e sensibilidade de sua alma?
Falamos tanto que amamos as histórias de Sam por vários motivos, um deles -e não falo só por mim -, é por sentir tantas coisas boas alcançando nossos corações, tocando nossa vida e nos fazendo ter vontade de mudar, de ser pessoas melhores. E sei que sentimos essas coisas porque elas vem de dentro da Samanta Holtz. A doçura, o carisma, a simpatia, o altruísmo, tudo o que lemos em suas histórias, em suas heroínas, nada mais são que reflexos do que a própria Samanta é, ela querendo admitir isso ou não, rs. Seria impossível colocar tanta pureza em suas histórias se você mesma não fosse assim.
Hoje só quero te dizer que é maravilhoso, é especial, é um verdadeiro presente dos céus, ter alguém como você em nossas vidas. Você nos faz olhar para dentro de nós, para dentro de nossos corações. Você nos faz querer ser melhores, você nos faz sonhar. É incrível e especial, mais que especial, ter alguém como você em nossa vida.
Seja sempre assim. E que a felicidade esteja sempre ao seu lado.
Um beijo enorme em seu coração.
Fer

Como é fácil falar sobre alguém que amamos tanto, mas nunca conseguiremos dizer tudo que ela merece ouvir porque nos faltam tantas vezes as palavras certas......assim é com você minha amada "Samanta", minha Samy, minha Samantinha....... tão especial!!!!!!! E que sabe do meu amor.......do quanto sou feliz por ser sua tia....sua madrinha.....sua amiga verdadeira..........sua fanzoca..........agradeço muito à DEUS por sua vida!!!! Parabéns por suas conquistas e que venham muitas e muitas mais!!!!!!!!!!!!! Te amooooooooooooooooooooo e DEUS a abençoe!!!!!!!!!!!!!!

Com amor,

Nete.
Sá...
Que grande responsabilidade fazer um depoimento sobre você!!! Tenho tantas coisas para falar, mas ao mesmo tempo é tão difícil saber por onde começar ou o que exatamente falar...!!
Você sempre foi uma criança diferente, toda concentrada, cheia de ideias, já adorava inventar histórias e fazer os gibis que desde então eu já adorava ler (já era sua mini fã!! rs)!! Também sempre teve esse jeito doce, carinhoso e essa vontade sincera de querer ver um mundo melhor!!!
Tudo bem que também "sofri" poucas e boas nas suas mãos e da Vâ, mas quem mandou eu ser a mais nova, né? Acho que não tem como escapar quando se tem irmãs mais velhas rs!! E de tudo que aprontaram comigo, váários apelidos restaram dessa época que ainda me acompanham além de muitas outras lembranças mais que divertidas que nos rendem boas risadas até hoje!! Eu não poderia ter irmãs melhores!! Entre todas as maluquices, brincadeiras, lágrimas e risadas, agradeço a Deus do fundo do meu coração por ter vocês em minha vida!!!
Você é uma irmã muito querida que eu amo demais!! Continue com este seu jeito lindo e especial!! Você nos conquista em todas as suas histórias porque cada uma delas tem a sua essência, e é simplesmente impossível não se apaixonar por você, pelo seu jeito e não ter vontade de ter você sempre por perto!!! Conte sempre comigo, para tudo, hoje e sempre!!!

Um grande beijo e um abraço apertado, cheio de carinho, da sua irmã, fã (1/2), amiga,

Taty 


Sam fica aqui nossa eterna admiração e carinho!

Beijossss



12 comentários via Blogger
comentários via Facebook

12 comentários

  1. Olá, acredita que ainda não li nada da Samanta?
    Pois é, uma vergonha, mas pretendo desfazer isso futuramente.
    Acredito que a autora ficará mega feliz em ler esse post. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não leu???? Mas Renato precisa corrigir isto urgente meninpo...os livros da Sam são o que há de melhor!!!!
      Leia e venha deixar seu depoimento de paixão..

      Eliminar
  2. Oi Silvânia!
    Que coisa mais fofa! Adorei <3

    Bjks!

    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que curtiu o especial Carla...seja sempre bem vinda por aqui.

      Beijos.

      http://www.detudopouco.com.br/

      Eliminar
  3. nossa que evento mais gostoso! adorei conferir as fotos XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  4. Nossa, eu não conhecia essa autora, já quero ler os livros dela.

    Obrigada por visitar o meu blog, volte sempre.
    Bjuss Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leia sim e venha nos dizer o que achou...quem sabe você não aparece no próximo especail com seu depoimento?

      Beijos.

      Eliminar
  5. Lovely post! You both are so beautiful :)

    http://pedisource.com

    ResponderEliminar
  6. Ahhhhhhhhhhhh!!!!!!!! <3

    Que depoimentos liiiiiiindos, gente!!!! Nossa... agora sou eu quem não encontra palavras para agradecer a tanto carinho, tanto amor, tantos elogios!

    Cada um de vocês, sem exceção, é muito especial para mim! As que escreveram aqui e também aqueles que sei que sentem e vivem palavras como essas em seus corações, sejam meus familiares, amigos, leitores, fãs... amo muito vocês, obrigada por existirem e por entenderem o que eu sempre quis transmitir ao mundo através dos meus livros, que é mais do que histórias, e sim emoções, sentimentos e transformações!

    Saber que toquei o coração de vocês e provoquei alguma mudança positiva, mesmo que pequena, já me faz uma pessoa realizada e com a sensação de estar fazendo bom uso desse Dom que Deus me deu! <3

    Obrigada, do fundo do coração!

    Com amor,
    Sam

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sam, vc é uma pessoa linda, muito obrigada por fazer parte das nossas vidas e deixar estes loucos mais feliz!
      Amamos vc e vc sabe disso.

      Eliminar