Especial ...Mês Samanta Holtz!


Eu disse hoje pela manhã que abril será um mês mega especial por ser o niver do blog, mas há mais um motivo para essa "especialidade" toda. O niver da nossa escritora, amiga e  parceira de rocha Samanta Holtz!
Eu, esta blogueira que vos fala o Ademilson e a Cecilia, colunistas do blog somos integrantes do Fã Clube Loucos por Samanta Holtz e será uma honra hospedar esta homenagem que durará trinta dias.
Serão postagens diárias para nossa querida Sam!
Com certeza será um mês com muitas novidades e surpresas lindas de nossa querida escritora.

Vocês vão poder conhecer os Quotes mais marcantes, tudo sobre os livros, Elenco dos Sonhos, Playlist's, e mais muito mais. Mas não podemos contar senão estraga a surpresa de vocês e de nossa querida autora. Afinal ela agora já sabe do especial, mas assim como vocês ela só vai saber de cada post, após esse ser publicado. Ou seja, todos estão na expectativa. 


Como funciona o especial? 


Bem todos os dias teremos uma publicação diferente sobre algo relacionado a Sam ou aos livros, e claro algumas outras coisinhas, que não podemos contar ainda rs. Em alguns dias teremos duas postagens por dia, então vocês precisam ficar ligadinhos para não perderem nada ok?

Será um prazer enorme dividir com vocês momentos tão maravilhosos. Afinal falar da Sam e de suas obras é algo extraordinário, que sempre nos traz, muitas, muitas alegrias.






Nascida no Dia Mundial do Livro, Samanta Holtz parecia destinada a trilhar o caminho da literatura. Aprendeu a ler sozinha aos cinco anos, tamanha era a vontade de entender as histórias que sua mãe lia para ela. Aos nove, ganhou um prêmio de redação em sua cidade, Porto Feliz, interior de São Paulo. Publicou em 2012 o romance histórico “O Pássaro”, premiado no “Destaques Literários” por votação do público e do júri técnico, seguido por “Quero ser Beth Levitt”, que teve a primeira edição esgotada em apenas três meses, e “Renascer de um Outono”, romance idealizado ainda na adolescência.

Em agosto de 2014, foi nomeada "Escritora Humanitária" no I Prêmio Anita Garibaldi do Estado de São Paulo.

Com histórias românticas e cheias de surpresas, Samanta guia seus leitores por uma deliciosa viagem, levando-os das lágrimas ao riso em questão de capítulos.

Vamos ver o depoimento de uma das Holties?
Oi Pessoal, é uma alegria enorme poder falar de uma pessoa que tantas alegrias nos traz. A Sam é como suas histórias, nos traz paz, amor, alegrias. Enche nossa vida de bons sentimentos, boas sensações, bons momentos e muitos aprendizados. Conhecer essa pessoa incrível é um presente. Para aqueles que já puderam ter a felicidade de estar ao seu lado, sabem qual é a sensação de se estar com ela. Sentimos algo bom, algo mágico, são sensações indescritíveis, inexplicáveis. Como não me canso de dizer a Sam nos transmite amor e pureza através de seu sorriso e de seu olhar. É impossível estar ao lado dela e não sentir somente coisas boas e puras. Para mim a Sam tem muito de Amie (sua protagonista em Quero Ser Beth Levitt), ou Amie tem muito de Sam, isso ainda é um mistério. Mas uma coisa é fato. A Samanta Holtz é uma pessoa incrível, com bons sentimentos, gestos nobres, e um carinho sem igual para com seus fãs. Cada palavra, cada gesto, cada sorriso seu só nos enche de alegria e suas histórias, nos levam por um mundo de amor sem igual. Quem dera pudêssemos aprender metade do que ela nos ensina através de suas histórias, de seus personagens marcantes. Fica o sonho, fica a esperança. Vale a tentativa de ser melhor!
Bem esperamos sinceramente que vocês possam apreciar esse especial, ele foi realizado com muito carinho, para vocês e para a Sam. E aguardem por muitas surpresas e novidades.
Um beijo enorme para todos vocês.
Fer


Quer saber mais da escritora? Acesse as redes sociais dela e acompanhem tudo em primeira mão: Twitter  |  Skoob  |  Youtube  |  Facebook  |  Orelha de Livro | Site

Espero que gostem das postagens deste mês e do especial da Sam!





8 comentários via Blogger
comentários via Facebook

8 comentários

  1. nossa que bacana conhece-la ainda mais por ter sido considerada uma escritora humanitaria, mt bacana msm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Livia a Sam, é uma pessoa linda por dentro e por fora!

      Eliminar
  2. Sil, querida!!
    Que delícia ver que você também está nesse especial tão lindo <3

    Amei saber que meu niver é no mesmo mês do aniversário do seu blog :D Vamos comemorar juntas!!! rs

    Vocês são muito especiais pra mim... sério! Obrigada por tanto carinho!

    Beijo enormeeeeee no coração! <3 :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oun Sam, que prazer recebe-la aqui...
      Vamos comemorar juntas com certeza! E saiba que você tbm é muito especial para todas nós!

      Eliminar
  3. Adorei, vou ficar ligadinho rsrs

    Ah venha conferir minha resenha em vídeo:
    http://www.harlleyb.com.br/2015/04/for-you-by-one-direction.html

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opa, todo dia tem novidades aqui, pode ficar ligado no 220, rs

      Eliminar
  4. Querida Sil!!!
    Ontem eu passei por aqui e deixei um comentário, mas ainda não apareceu... não sei se ainda está aguardando sua moderação ou se deu algum erro, então, por via das dúvidas, postarei novamente :)

    Obrigada por participar do especial e que alegria saber que meu niver é no mesmo mês do niver do seu blog!! Vamos comemorar juntas, uhuuuuuuuuuu \o/

    Beijos no coração!
    Sam

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sam minha amiga linda, eu modero os comentários, pq gosto de acompanhar quem chega e deixa seu recadinho, é mais fácil para eu poder retribuir o carinho dos leitores.
      Muito obrigada pela sua presença iluminada no meu cantinho, e vamos comemorar muito juntas!

      Eliminar