O mundo dos seriados - Z Nation



Olá  pessoal meu nome é Cecília, e sou a nova colaboradora do blog De tudo um pouco e vou falar de séries com vocês.

Eu sei que os Zombies, já invadiram de novo com o The Walking Dead, e a febre Zombie voltou com tudo...



Tem uma série que eu assisti chamado Z Nation, eu estava com o meu domingo livre sem nada para fazer e vi na Netflix essa série, então resolvi dar uma chance e ver de como era.

Nesta série de ação e terror, humanos lutam para sobreviver a um apocalipse zumbi que atingiu os Estados Unidos há três anos. Um grupo é encarregado de levar um sobrevivente da praga de Nova York para a Califórnia, onde há um laboratório que testará o sangue dele para uma possível cura. No entanto esse sobrevivente guarda alguns segredos obscuros, que não está disposto a compartilhar.

Resumindo passei o meu domingo todo assistindo a série imagine você pessoa, ficar o dia todo vendo a 1º temporada de uma série, viciei completamente na série.

Sabe não sei como é no The Walking Dead, mas os Zombies estão muito ferozes, você acha que o começo vai ser de uma maneira mas no final termina totalmente diferente, é claro que tem episódios que são totalmente desnecessários, percebemos que qualquer pessoa faz por sua sobrevivência e que as vezes passam do limite. 

Entre drama e pessoas querendo sobreviver no mundo cheio de zumbis, tem o toque de comédia com o "Z" quando você assistir vai descobrir quem é... ele dá uma leveza e esperança para o grupo que está levando um sobrevivente que foi mordido por zumbis até um laboratório na Califórnia.

Bom a única diferença que eu acredito que seja a maior do que outra série de zumbi é que nesse parece que eles tem a cura... mas sinceramente quem eles conseguiriam salvar? Me perguntei isso, sabe ta todo mundo zumbi, a pessoa voltaria ao seu normal depois da cura, ela teria alguma coisa normal na vida dela?

Não sei, mas tenho o medo de Apocalipse zumbi e depois dessa serie tive medo mais ainda, bom se você gosta de zumbi essa serie vale muito a pena de se assistir.



E para você que se viciou na serie e quer mais um pouco dela, relaxe ela foi renovada para a segunda temporada.

Meia temporada. Esse foi o tempo necessário para o SyFy avaliar os números de audiência de Z Nation, aprová-los e anunciar a segunda temporada de sua série de zumbis. Na estreia da popularidade dos mortos-vivos e do sucesso de The Walking Dead, a atração vem se mostrando bem competitiva nas noites de sexta-feira, marcando aproximadamente 1.5 milhão de espectadores”
 Fonte: http://www.adorocinema.com/


E você já assistiu essa série? Gostou? Deixe seu comentário.

Até a próxima
Beijos
Ceci







4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários

  1. Queria tanto ter tempo para conseguir assistir essa série, ela parecer ser boa, com a faculdade a todo vapor não consigo me concentrar em mais nada, a única que eu estou assistindo é Outlander.
    Beijos!!!

    http://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bê, imagino como deve ser puxado, também deixei de assistir series por falta de tempo para acompanhar.

      Beijão, Sil!

      Eliminar
  2. Olá!

    Seja bem vinda Cecília e eu gosto de TWD e não conhecia este, mas irei pesquisar mais sobre este seriado e quem sabe, começar a conhecer.

    Abraços e ótimo fim de semana!
    De tudo um pouco

    ResponderEliminar