A Promessa da Rosa, Capa oficial, Sinopse e Booktrailler

Quem já leu Entre o amor e o Silêncio, da escritora Babi A. Sette, tem aguardado ansiosamente pelo seu mais novo lançamento A Promessa da Rosa, que saíra em abrtil pela Editora Novo Século, e como abril é o mês de aniversário do blog, nós não podiamos ter recebido um presente melhor não é?

Quem em Entre o amor e o Silêncio se encantou com a história de Mitchel e Francesca terá a chance de se apaixonar outra vez pela protagonista Kathelyn Stanwell e pelo duque de Belmont, em uma linda história que se passa no século XIX.




Sinopse: 

Século XIX: status, vestidos pomposos, carruagens, bailes... Kathelyn Stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que ela detesta a nobreza; é corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, dentre eles inclui o de não casar-se cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena... Arthur Harold é bonito, rico e obstinado. Vive entre viagens, festas exclusivas e amantes disputadas. Supondo, por sua aparência, que ele não pertence ao seu mundo, a impulsiva Kathelyn o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens damas. Nunca mais se veriam, ela estava segura disso. Entretanto, ele é: o duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava, só que, de um instante a outro, o que parecia a aventura de uma noite, se transforma em uma paixão sem limites. Porém, a traição causada pela inveja e uma sucessão de mal-entendidos dão origem ao ciúmes e muitas reviravoltas. Kathelyn será desafiada, não mais pelas regras sociais ou pelo direito de trilhar o próprio caminho, e sim, pela a única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de vontade e enorme teimosia: o seu coração.




Gente a capa é perfeita de linda não é mesmo? Eu me apaixonei logo que vi!
E para quem assim como eu gosta de apreciar os book traillers, aproveito e trago como bônus o do livro para vocês...






Gostaram da novidade? Então aguardem em abril o lançamento desta maravilhosa história de amor!

4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários

  1. Ainda não conhecíamos esse livro, mas parece ser bem interessante.


    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. acho a proposta inusitada e portanto me deixa curiosa! espero me surpreender com uma boa trama!
    Quando der, de uma passada no blog, adorarei sua visitinha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thaila, certamente você se surpreenderá, ela escreve divinamente bem.

      Eliminar