Resenha do livro O Punhal, da escritora Jéssica Anitelli.

Bom dia!!! Que tal iniciarmos a semana com uma mega resenha de um livro mega fantástico?
Hoje vamos falar do primeiro livro da série Punhal, da escritora Jéssica Anitelli, que foi nossa entrevistada aqui



SINOPSE:


Seus olhos verdes sempre cruzavam com aqueles olhos gélidos durante a noite.
Ao vê-los, junto com aquela pele esbranquiçada, o coração disparava, os pelos do corpo arrepiavam e a boca secava. Eram essas as sensações que Diogo sentia ao ver a figura daquele homem que o seguia desde criança. Sentia medo, lógico, mas por outro lado tinha a sensação de que algo em sua alma os ligava.
Mal sabia que Augusto, um vampiro com mais de 100 anos, tinha planos para ele, planos esses que envolviam sua ida para a vida noturna. Após a noite em que o sangue de Augusto tocar seus lábios sua adolescência nunca mais será a mesma, se tornará sombria, tenebrosa, intrigante e ao mesmo tempo fascinante.
Mas conseguirá ocultar lembranças e sentimentos humanos?
Esquecerá o amor por Júlia?
As mudanças sofridas no início de sua existência noturna serão baseadas em Henrique, um vampiro que possuía os mesmos olhos verdes de Diogo e de sua família, tão verdes quanto às esmeraldas contidas no punhal.

MINHA OPINIÃO

Sabe aqueles livros que você começa a ler e de repente se vê dentro da história? Enredado pela trama, se sentido parte dos personagens?
Posié! O Punhal é um livro assim. Primeiro livro da série que leva o mesmo titulo, o livro prende a atenção do leitor de uma forma, que não se é possivel desgrutar os olhos das páginas.
A autora aborda o amor dos 2 personagens de uma forma muito doce, e no começo não tem como não se apaixonar por eles, mas não se engane esta não é uma história romântica melosa...haverá momentos em que o leitor dará vontade de entrar no livro e socá-los, mas só lendo saberão o por que.
O livro aborda temas como uso de drogas, bebidas alcoolicas, primeira vez, traições...é uma leitura eletrizante!
Eu estava com certo receio quando recebi estes livros da autora, fiquei com medo de ser bem dark, por abordar o mundo vampiríco, fiquei com medo do que poderia encontrar, mas me surprendi demais com a forma como ela desenvolveu a história, não causa medo ou susto, apenas nos atiça cada vez mais a continuar com os olhos nas páginas para saber o que aconteceu com os personagens.
Toda a revisão, diagramação, foram muito bem feitas, percebe-se ao ler o livro o cuidado que a autora junto a editora Dracaena tiveram ao editá-lo para a publicação.



Eu recebi 3 livros O Punhal, 3 livros O Ritual ( em breve haverá resenha) e vários marcadores dos 2 livros e dos livros Aroma da sedução e Notas de Lúxuria que serão lançados ainda este ano, portanto aguardem muitas novidades por ai.


Realizamos o sorteio de 2 livros autografados e estou pensando em fazer outro o que acham? 

Para conhecer mais da autora acessem as redes sociais dela: Facebook pessoalgrupo da escritora no facebookPágina de trabalhoBlog.



LEMBRETE
E só para lembrar a você cara amiga amante dos livros, que estamos sorteando 2 livros autografados da escritora Tânia Lopes e um exemplar do livro 50 tons de liberdade!
Então clique aqui e saiba como participar!

6 comentários via Blogger
comentários via Facebook

6 comentários

  1. Do jeito que você descreveu o livro parece ser ótimo, adoro livros que a gente não consegue parar de ler!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O livro realmente é muito bom Vanessa!
      Super vale a pena a leitura!

      Eliminar
  2. Fiquei curiosa, e parabéns estou encantada, eu amei sua resenha.

    Vanessa
    Blog Closet de Livros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa, adorei sua visita, seja sempre bem vinda.

      Eliminar
  3. Fiquei muito interessada no livro, vou procurar e comprar.

    http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Tutty, que bom que se interessou, você pode comprar direto com a Jéssica, ela faz os 2 primeiros da série com um mega descontão!
      Beijos, tem o contato dela ai na materia.

      Eliminar