Resenha do livro Entre o amor e o silêncio, da escritora Babi A. Sette





AUTORA: Babi A.Sette
ISBN: 9788542802344
PÁGINAS: 528
ANO: 2014
EDIÇÃO:
EDITORA: Talentos da Literatura Brasileira


SINOPSE

Francesca Wiggs sofreu uma grande decepção amorosa e, desde então, está decidida a não se relacionar mais. Além de se dedicar a escrever o seu livro, ela resolve preencher os dias com um trabalho voluntário – a leitura para pacientes em coma proporcionaria para ela a distância para problemas com o coração. No entanto, um grande imprevisto ocorre quando ela passa a se sentir atraída pelo paciente. Mitchell, descrito como um poderoso magnata, seria a antítese de tudo o que ela busca em um homem... se não estivesse em coma. Precisar de alguém inconsciente seria um absurdo, não seria? Amar uma pessoa que nunca responde parece loucura! Francesca já havia entendido e sentia-se quase segura diante disso. Mas, e se Mitchell acordasse? A aproximação desses personagens tão diferentes revela um romance encantador e divertido, repleto de reviravoltas. Entre a vida e a morte, a ilusão e a realidade, o amor pode ser realmente o milagre que faz tudo mudar?




A AUTORA:
Babi A. Sette nasceu em São Paulo. Porém, até os doze anos morou em quatro
estados diferentes do Brasil. Ama viajar e conhecer novos lugares, e escreve sobre as cidades do mundo que teve a oportunidade de visitar. Acredita que todo o lugar que conhece ela deixa um pouco de si e carrega um pouco do lugar consigo, chegando a carregar pedaços do mundo todo.Formada em Comunicação Social, sente-se metade socióloga e a outra, psicóloga. Isso porque ama as pessoas, as suas emoções e histórias. E nos presenteia com a estreia deste romance, Entre o amor e o silêncio.


MINHA OPINIÃO

Perfeição. Esta é a palavra exata para definir Entre o amor e o silêncio...
Há livros que nos deixam meio orfãos ao final da história e este certamente é um deless, narrado em terceira pessoa o livro traz uma linguagem poética, leitura prazerosa e embora a personagem principal seja um pouco confusa não há como não se encantar com ela, e ao final das  528 páginas, você se pergunta, mas já acabou?
A escritora coloca o leitor em um questionamento: é possivel amar alguém com que você nunca teve uma conversa de fato?
O livro de estréia da autora babi. A. Sette conta a história de Franscesca, escritora que quando criança foi abandonada pelo pai e já adulta traida pelo noivo, perdendo assim sua fé nos homens, até se deparar com Mitchel empresário que esta em coma em um hospital após ter sofrido grave acidente.
O livro tem uma escrita leve, aborda o amor de uma forma tão verdadeira, tão pura.
A capa do livro é simplesmente linda! Uma das mais belas que já tive o prazer de ter em mãos. A autora teve o cuidado de mandar tudo embalado cuidadosamente, com uma dedicatória linda e uma carta encantadora, o que só demonstra a atenção e carinho que a mesma tem para com os seus  leitores.
A diagramação do livro é muito bem feita, as folhas tem um tom gostoso de pegar, uma textura diferente, percebe-se que a Editora junto a autora deu uma atenção especial ao livro.
Super recomendo!




 Além de vir numa caixinha linda, a escritora enviou marcador e mini mouse pad , não é uma lindeza das mais lindas gente?



Olha que carta mais linda a escritora enviou para o blog...é amor demais né gente? Tem como não se encantar com um carinho desse?
Confiram o bokk trailler e se apaixonem por esta história!






E para acompanhar as novidades em primeira mão, curtam as pages da autora e do blog!
Beijos, até a próxima.

4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários

  1. Oi flor tudo bem? Só vejo elogios quanto a obra da autora, e que capricho heim?! Amei o modo que ela te enviou! Infelizmente não posso me comprometer com livro algum de parceria, mas desejo sucesso a autora. Ótima resenha!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joici o livro é maravilhoso, quando puder não perca a oportunidade de ler, é uma grande história de amor e superação!

      Eliminar