Divagações


Quer saber de uma verdade?
A verdade é que todo mundo vai te magoar em algum momento e cabe a você escolher se vai se ferir ou não.
O cara do mercadinho pode estar em um dia ruim e ser grosseiro, sua mãe pode te chamar de inútil e seu namorado desempregado pode  pedir um tempo para se encontrar, quando na realidade só quer curtir a vida de baladas novamente.
E você, o que vai fazer? Vai reclamar do cara do mercado para o gerente? Dar a conta para sua mãe? Mendigar o amor do namorado?
Não, você vai sorrir para o cara do mercado, abraçar sua mãe, porque apesar de tudo ela lhe deu a vida, e vai libertar seu namorado, porque quem ama deixa livre. Então vai colocar sua melhor roupa, passar seu batom vermelho e sair, porque está viva e ganhou de presente mais um dia.

                                                                                                                   - Jariane Ribeiro
6 comentários via Blogger
comentários via Facebook

6 comentários

  1. Lindo. As vezes mesmo que a gente não queira acabamos magoando e sendo magoados.

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro esses textinhos de reflexão e concordo com você , a gente sempre ganha da vida um dia novo de presente pra recomeçar/consertar ou fazer o que a gente não fez ontem . Beijo

    pseudovalente.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre há um novo amanhã não é Nanda?
      A Jariane escreve o que nós sentimos, rs.

      Eliminar
  3. Amei o seu texto...eu acredito que vida sem frustrações não existe. A questão é olhar pro que é bom e dar certo na vida ao invés de mormurar pelo ue está ruim. Acredito que se aprendermos algo com momentos ruim não teremos sofrido em vão!
    Beijo
    www.leticiatomsik.com

    ResponderEliminar