Editora Novo Romance, Nova Parceria + lançamentos

Hoje vamos de novidades!
O De tudo um pouco foi selecionado pela Editora Novo Romance como blog parceiro de 2015.

O que isso quer dizer? 
Que além de a blogueira aqui estar morrendo de alegria, vocês leitores terão resenhas e ótimos livros para por na listinha de leitura.


Vamos conhecer mais da nossa nova parceira?





Editora Novo Romance foi criada com o intuito de ajudar os autores nacionais a publicarem seus livros. Visto que há uma grande dificuldade de muitos autores brasileiros em se autopublicarem ou mesmo conseguir contrato com editoras convencionais. Além de todos os problemas que enfrentam para divulgar o livro e para que o mesmo seja vendido.
Queremos mostrar ao mundo que nosso país tem sim, autores de qualidade, com histórias maravilhosas que merecem ser conhecidas – o objetivo é sempre trazer o que há de melhor para o leitor..
Editora Novo Romance edita e publica obras literárias sem custo para o autor no formato digital (transformando-o em e-book), o disponibiliza para comercialização para quase todas as livrarias virtuais nacionais e para as principais livrarias internacionais. As vendas dos e-books publicados conosco serão realizadas em livrarias digitais, nacionais e internacionais, tais como Amazon, Ibooks da Apple, Livraria Saraiva, Kobo, entre inúmeras outras.
Uma editora feita por um casal de autores que viu na dificuldade da autopublicação, uma forma de ajudar outros futuros leitores.
Uma editora feita por pessoas que entendem o que é ser escritor/autor em busca da tão sonhada publicação.
 Todos os livros da editora possuem uma classificação indicativa, com selo igual ao estipulado pelo Ministério da Justiça, e os órgãos internacionais.



E então gostaram da novidade?
Eu estou super feliz e sei que esta alegria se deve á vocês amigos leitores que sempre vem aqui me visitar, comentar, acompanhar...muito obrigada a cada um de vocês pelo carinho e a editora novo romance pela confiança em meu trabalho.

Vamos conferir alguns lançamentos da editora?

.

O Assassino - Carlie Ferrer

Sinopse: 

Maria é obrigada a se mudar para a pacata cidade de Passaredo, ao encontrar uma rua abandonada da qual todos parecem ter medo, descobre sobre o brutal assassinato de uma jovem morta pelo próprio marido que hoje vive trancado em um castelo na misteriosa Rua Londrina. 
Maria acaba se aproximando do possível assassino, Inácio Edenhal, e, a partir daí, todos à sua volta começam a ser atacados, ela passa a ser perseguida, ter pesadelos com uma mulher que pede que a liberte do castelo e sua família começa a receber bilhetes insinuando a aproximação dela com o assassino. Ignorando tudo o que acontece à sua volta e o risco que passa a correr ao se apaixonar por ele, Maria decide ir até o fim e provar para todos e para ela mesma que ele é inocente.





Zafhira – Quando o amor acontece - Uiara Melo

Sinopse: 

Dizem por aí que banalizaram o Amor, que ficou tão simples que se perdeu. Porém, diante da monotonia do dia-a-dia, a jovem e esperançosa Júlia Welask encontra esse amor banalizado e faz dele a sua rotina e o seu destino ao lado de Otávio Rodrigues.
Otávio, por sua vez, tem a chance de ser feliz com Júlia, mesmo depois de Zafhira e da descoberta da E.L.A.
Será esse amor o responsável por fazer a diferença nesses caminhos tão tortuosos e incomuns? Eles perderão a batalha, mas não perderão a guerra.





Reescrevendo Sonhos - Marcia Dantas

Sinopse: 

Luciana sempre soube da capacidade de sua mente de criar boas histórias para os seus livros, mas jamais poderia imaginar que também poderiam surgir sonhos tão fora do comum.
A escritora, que encontrou a prisão de uma crise criativa depois de uma tragédia vivida, viu nos sonhos com o rosto de uma mulher desconhecida o impulso que precisava para começar um novo livro, no entanto, a ausência de respostas para a origem da misteriosa alucinação acabou não permitindo que a história encontrasse um desfecho adequado.
O que ela não poderia esperar era que a ajuda viria de Bárbara, uma pessoa enviada especialmente pela editora, cuja semelhança assustadora com a pessoa de seus sonhos fez com que as perguntas sobre os mistérios de sua mente ficassem ainda mais complexas e intrigantes.
Reescrevendo Sonhos é uma história sobre barreiras que são impostas por nós mesmos. E como a mente, um lugar realmente misterioso, pode revelar mais respostas que podemos imaginar.


Em janeiro haverá lançamentos em ebooks e se você comprou o livro As voltas com o amor fora da promoção de pré-venda e não ganhou brinde, é só entrar em contato com a editora que ela lhe enviará!


E para conhecer mais da editora acesse suas redes sociais, perfil FacebookPágina do FacebookLoja on line,  Site.

E para ficarem por dentro de todos os lançamentos que rolar e das promoções que vamos fazer sigam o blog ai na lateral e curtam a página.



Beijos e aguardem  mais novidades em breve!
12 comentários via Blogger
comentários via Facebook

12 comentários

  1. parabéns pela novidade, será um prazer descobrir mais sobre os lançamentos vindouros aqui no blog
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Thaila!, sempre haverá lançamentos novos, fique ligadinha!

      Eliminar
  2. Oi Silvânia, parabéns pela nova parceria!
    A literatura nacional vem crescendo muito de uns dois anos para cá e acho muito legal que os blogueiros estejam aderindo a isso.
    Que vocês tenham muito sucesso1
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lia.
      A literatura nacional tem enfim conquistado seu merecido espaço no mercado.
      Obrigada pelo apoio.

      Eliminar
  3. Olha que interessante, em breve então resenhas, parabéns!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sim muitas Lay!
      Obrigada e venha sempre conferir os lançamentos.

      Eliminar
  4. Minhas felicitações pela parceria Silvânia! Que renda bons frutos para o blog e para a editora! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa e fique ligada nas novifdades que vem por ai!

      Eliminar
  5. Eu ainda não conhecia a editora, mas adorei a proposta da mesma!

    Parabéns pela parceria e que ela renda muitos frutos tanto para você quanto para editora!



    Estandy Books - A Estante da Andy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Andy!
      Este ano a editora trará grandes lançamentos, você pode dasr uma olhada no site e conferir todos de janeiro e fevereiro.

      Eliminar