Try, texto do leitor

Para quem não sabe abri espaço para divulgar textos e posts dos leitores aqui no blog, se você tem um texto bacana, um post que acha legal e quer divulgar juntamente com seus links de redes sociais aqui no blog, é só enviar para umpoucodetudo01@gmail.com que estaremos publicando!
E o primeiro texto da categoria foi escrito pelo Harlley do blog Um pouco mais pessoal, vamos conferir?



Oh meu deus! Hoje estou em nostalgia pura, não sei se foi o horário ou simplesmente as lembranças. Sejam bem vindos aos meus prantos, estou alagando a minha sala com minhas lagrimas.
Saudades de momentos que não voltam. Saudade dos meus manos e das minhas divas, por favor, não me diga que isso é normal, você não sabe da metade do que eu sinto, é um amor perfeito por todos que conheci.
Então do dia pra noite tudo acabou, e meu amor perfeito perdeu o movimentos em suas asas e caiu em queda livre dando de cara com o chão. Logo eu que pensei que tudo seria para sempre, sim, eles me prometeram que estariam comigo eternamente, mas quebraram as promessas e agora o que restou?
Apenas saudades de tempos que não vão voltar, talvez eu simplesmente devesse erguer a cabeça e dizer “vou viver os novos tempos e esquecer o que já vivi”, mas eu não sou um destruidor de corações como muitos que por minha vida passaram.
Tome cuidado, pois eles estão por todos os lugares, não se apegue demais, pois uma hora eles vão destruir tudo o que de bom você construiu.
Não, eles não vão te abraçar como antes, eles não iram lembrar-se de você como antes. Fui tão tolo e ainda serei se em minha frente eles aparecerem, eu novamente darei meu coração e ainda direi “quebre-o como de costume, mas me mime por alguns segundos”.
Então sem importar-se ele me deu o pior presente, ele virou-se e sumiu como chuva passageira da minha vida deixando esse espaço em branco. Eu poderia seguir, eu deveria seguir, mas sou incapaz. Tudo o que construí sobre a sua pessoa hoje não passa de meras lembranças, mas eu ainda peço que o tempo traga todos aqueles que da minha vida se foram de volta, por alguns minutos eu gostaria de poder abraça-los novamente.
 As pessoas somem sem se importar, machucam sem saber.
Desculpe-me se em mim não vem escrito “Cuidado Frágil”, mas eu sou assim, abalável por qualquer palavra ou gesto. Então você pode sumir sem ao menos dizer adeus que eu ainda estarei aqui te esperando. De altos e baixos a minha vida é feita, e quando eu achei estar no auge percebi que era somente algo momentâneo. Eu poderia deixar tudo pra lá sem ao menos importar-me com o que iriam dizer sobre mim, mas eu não sou daqueles que escrevem músicas que a mídia pede, sou daqueles que compõem músicas com o que eu sinto. Contem mentiras, inventem desculpas, prometo acreditar e ama-lo eternamente. Isso não se trata de uma revolta ou algo ruim, isso é apenas saudades que decidiram surgir nesta madrugada. Mesmo que eu tenha tentado dizer que todos vocês pertencem a mim, vocês se foram da minha vida como se não me conhecessem.
    Juro que tentei de tudo, tentei esquecer essa traição, mas é como se vocês não me quisessem mais por perto. É estranho, é tudo tão vazio sem vocês por perto. Eu tentei por muito tempo eu tentei esconder essas lágrimas dentro de mim, mas em tão pouco tempo se tornaram desconhecidos para mim.
Simplesmente vejo lindos sorrisos em fotos que preferia nem ver, não quero julga-los por esse dia tão deprimente. Às vezes me pergunto se eu tivesse feito tudo diferente será que ainda estariam aqui? Recomeçar de longe parece ser a melhor solução, mas meu coração não é capaz de simplesmente apaga-los de minha vida e seguir.
É muito mais que simples lembranças, pareciam ser amizades eternas, pareciam ser como irmãos.
Mas promessas hoje em dia não valem de nada, então eu te pergunto “Você ainda lembra-se de mim?”.

Texto do leitor: Harlley B. do blog Um pouco mais pessoal





2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários

  1. Muito bom o texto, eu senti uma angústia lendo... Texto bom é aquele que o leitor sente o que o autor sentia enquanto escreveu!

    Beijos - http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderEliminar