Goles de beleza

Pele viçosa, cabelo hidratado, olhos brilhantes...os cosméticos até ajudam na busca pela beleza, mas é de dentro pra fora que ficamos bonitas de verdade!
E a água tem um papel fundamental nisso, ela auxilia na eliminação das toxinas e no bom funcionamento do intestino ( não adianta ingerir muita fibra e pouca água, as fezes ficam endurecidas e difíceis de eliminar).
Nós já falamos sobre a água nos posts Dieta da água...conhece?Vai malhar? Turbine sua garrafinha e tenha o corpo dos sonhos  e  Sim...água emagrece.





Você sabia que melancia é quase 90% de água? Melão, abacaxi e pera, também tem bastante desse líquido em sua composição. Cheias de vitaminas, fibras e minerais, as frutas são uma ótima pedida para complementar a nossa necessidade diária de hidratação e, ao mesmo tempo, nos deixar mais bonitas.



Fazer ginástica com uma garrafinha de água por perto não é frescura. Durante a pratica de exercícios, a hidratação deve ser contínua.
O ideal  é tomar água aos poucos, entre um exercício e outro, e não apenas um montão no final do treino.



Se você é fã da água gaseificada, mas sofre com distensão do estômago e desconforto abdominal é melhor mudar de hábito, principalmente durante as refeições. A água com gás dificulta a digestão e pode agravar esses incômodos.
E lembre-se: o ideal é tomar o líquido minutos antes do almoço ou do jantar e não junto com a comida.


Fonte: Revista Ana Maria


2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários

  1. Bebo tanta água q até fico com barriga! Ainda bem q ela some! rsss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem!!!
      Eu preciso aprender beber ainda mais áua...bebo muito pouca comparado as nossas necessidades!

      Eliminar