Top Five, Quotes de Uma Canção para a Libélula

Esta semana, mais propriamente ontem, segunda feira, se iniciou a semana de divulgação do livro Uma Canção para a Libélula da escritora Juliana Daglio.
Não postei ontem, por que seria a apresentação do livro e da autora, e como o livro foi indicado esta semana no Dica de Leituras, você pode conferir a sinopse e biografia da autora neste link e ficar ligadinhos esta semana pois os posts de divulgação serão diários e cheios de novidades!
Lembrando que teremos durante a semana de divulgação, posts 2 vezes ao dia!


De Londres a São Paulo, dos Palcos aos Lagos. “Uma canção para a Libélula” é a história de uma alma perdida e de sua busca por quebrar o casulo de sua existência, para só então compreender o sentido da própria vida. 


 Era uma comum primavera numa fazenda qualquer, mas um encontro inusitado aconteceu: a Menina e a Libélula se viram pela primeira vez. 


 Este livro é um profundo mergulho em uma mente nebulosa, permeada por lagos obscuros e pela inusitada morte; não havendo sequer esperanças.



Assombrada por um medo irracional da Morte, a Menina é marcada por esse encontro para o resto de sua vida. Compõe então uma canção em seu piano, homenageando a misteriosa libélula.







Gostaram dos quotes? Ficaram curiosos?  Curta a página do blog e a página da autora  e fiquem por dentro de todas as novidades!
E não deixem de acompanhar durante toda esta semana os posts diários de divulgação, teremos playlist do livro, entrevista com a autora, Book trailer e muito mais! 

Você não vai querer perder né?


6 comentários via Blogger
comentários via Facebook

6 comentários

  1. Adorei as frases, principalmente a terceira. Estou ouvindo falar muito desse livro e a curiosidade já está querendo me deixar louca AHAHAHAHA
    Beijão <3

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O livro é excelente flor, leia que não se arrependerá!

      Eliminar
  2. Aos pouquinhos estou vendo todos os posts... Cada vez que vejo, me derreto!!
    Obrigada, floooooor!!

    :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tem que se derreter mesmo, cada lindeza dessa!
      E sou eu quem agradeço o convite de participar do projeto.

      Eliminar