Sorteio de 2 livros autografados + marcadores da autora Jéssica Anitelli

Bom dia meninas...lembram que eu falei que estaria voltando cheia de novidades pro blog? Então, hoje vamos anunciar uma destas novidades, um mega sorteio dos livros da nossa autora parceira Jéssica Anitelli, conheça mais dela aqui.

Primeiro vamos falar dos livros certo? A série O Punhal conta com 4 livros, O Punhal, O Ritual, O Conselho e a Herdeira, este último segundo a autora, vem fechar a série com chave de ouro!


Seus olhos verdes sempre cruzavam com aqueles olhos gélidos durante a noite. Ao vê-los, junto com aquela pele esbranquiçada, o coração disparava, os pelos do corpo arrepiavam e a boca secava. Eram essas as sensações que Diogo sentia ao ver a figura daquele homem que o seguia desde criança. Sentia medo, lógico, mas por outro lado tinha a sensação de que algo em sua alma os ligava. Mal sabia que Augusto, um vampiro com mais de 100 anos, tinha planos para ele, planos esses que envolviam sua ida para a vida noturna. Após a noite em que o sangue de Augusto tocar seus lábios sua adolescência nunca mais será a mesma, se tornará sombria, tenebrosa, intrigante e ao mesmo tempo fascinante. 


Mas conseguirá ocultar lembranças e sentimentos humanos? Esquecerá o amor por Júlia? 
As mudanças sofridas no início de sua existência noturna serão baseadas em Henrique, um vampiro que possuía os mesmos olhos verdes de Diogo e de sua família, tão verdes quanto às esmeraldas contidas no punhal. 



Será mesmo certo um humano conviver tão próximo ao seu maior predador? Júlia pensava que seu amor por Diogo era maior que tudo e que a partir daquele momento as coisas se ajeitariam e eles, finalmente, poderiam ficar juntos. Será mesmo?

O Conselho dos vampiros não deixará a pobre garota em paz, pois ela carrega consigo a maior arma de eliminação da sua espécie. E se não bastasse essa perseguição que a deixa transtornada, há também Marta, que continuará a mexer com as emoções do jovem vampiro de olhos verdes e da menina ruiva.

Observando tudo de cima está Henrique, que não abandonará o corpo de seu parente até o ritual ser realizado, causando conflitos e dores.

O segundo livro da série promete arrebatar o leitor do começo ao fim e levá-lo a manifestar sentimentos dos mais variados.



Um desejo de força maior levará os vampiros brasileiros a uma missão que poderá não ter volta.
Seres inocentes, cuja função é proteger os humanos, serão envolvidos nessa história e forçados a destruir tudo o que construíram com sofrimento ao decorrer dos anos.
Apesar de tudo, Miguel não desistirá de seus objetivos, levando consigo seus vampiros mais poderosos incluindo os chefes de Estados, Augusto e sua amada Açucena.
Mas bater de frente com um vampiro com mais de 2.000 anos não será uma tarefa fácil. Será que nossos vampiros sairão vivos dessa batalha?
O terceiro livro da série promete abalar as estruturas da organização vampiresca.


( Ainda sem sinopse, a autora ainda está escrevendo a história)



OBS: Os livros O Conselho e a Herdeira ainda não foram lançados em impresso, ambos serão lançados ainda este ano apenas em e-book.

E então ficaram curiosos pela história?  E a novidade é que estaremos sorteando na página do blog no Facebook os 2 primeiros livros da série autografados pela autora e mais marcadores dos livros Aroma da Sedução e Notas de Luxúria.


Muita coisa linda né gente? Olha este marcador de Notas de Luxúria que perfeição....se o livro vier com essa capa dá até dó vender, kkkkkkkkkkkk, Já falei pra Jéssica  quero muitos pra sortear pra vocês!

E Sil, como faz para ganhar estes prêmios todos? Calma!!! É simples, basta curtir nossa página no face AQUI, Compartilhar o link da promoção AQUI marcando 2 amigos e clicar em Quero Participar no mesmo link.
Este sorteio só é valido pra página do face, então se você ainda não nos acompanha por lá corre e dá seu curti!



E as novidades não acabam por ai não...em breve sortearemos exemplares dos livros Apimentando da Janaína Ricco, Em sua Companhia da Brooke J. Sullivan e Cinquenta tons de liberdade da E.L.James.


5 comentários via Blogger
comentários via Facebook

5 comentários

  1. Se eu tivesse mais tempo livre para ler, com certeza participaria!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Julie, Participe e se ganhar guarde os livros para ler nas férias, rsrsrsrs

      Te mandei e-mail, aguardo resposta, beijos.

      Eliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar sobre esses livros. Faz uma resenha para a gente.

    beijos

    www.apressadadesainha.com

    ResponderEliminar