Beauty Color lança a coleção, Hollywood Boulevard



Ícone do glamour da indústria cinematográfica norte-americana, Hollywood foi a inspiração usada pela beautycolor para criar as sete novas cores da coleção Hollywood Boulevard. 
A nova coleção traz para as unhas as cores e a elegância do tapete vermelho do Oscar e o brilho e as luzes dos camarins das grandes produções do cinema mundial. "Esta coleção foi criada para quem gosta da fama e quer ser notada", afirma Amaury Daguano, diretor de Marketing da beautycolor.
 As cores da coleção Hollywood Boulevar foram batizadas de Red Carpet (vermelho), Just Stars (prata), Silver Stone (chumbo), Shiny Green (verde), Bright Blue (azul), Golden Gift (dourado) e Night Life (lilás). “Os nomes também foram inspirados nas noites dos grandes eventos de Hollywood, o distrito mais famoso de Los Angeles, centro das atenções da sétima arte em todo o mundo”, completa Daguano.









Com a nova coleção Hollywood Boulevard, a beautycolor quer que toda mulher se sinta no tapete vermelho, esbanjando elegância, glamour e feminilidade.
 E com certeza todas nós sentiremos né? As cores estão lindas demais! O preço sugerido pela empresa para a venda é de apenas R$ 5,15, muito barato né?








Os produtos  beautycolor são produzidos pela Bonyplus, empresa fundada na década de 80, situada em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no Paraná. 
Hoje, a Bonyplus conta com 600 itens em seu portfólio com produtos de beleza formulados para a mulher brasileira, batons, maquiagens, produtos para cabelo, tudo com o cuidado com o cliente e com o meio ambiente.
Quer conhecer mais da marca? Visite o SITE e conheça todos os lançamentos.




Curta a página do De tudo um pouco e da Beauty Color para saber de todas as novidades e lançamentos em primeira mão!

10 comentários via Blogger
comentários via Facebook

10 comentários

  1. post novinho ...rs, adorei! Os esmaltes são lindos demais fica difícil escolher uma cor preferida e o precinho super atrativo!

    ResponderEliminar
  2. Esta primeira cor e este azul eu achei lindo.

    bjs

    Gélia

    ResponderEliminar
  3. Amei todas as cores, mas como amante da cor azul meu preferido foi ele!!
    Beijos!

    http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummm, amo azul nas unhas da mão! É charmoso demais...vibrante, quente!

      Eliminar