Conheça o projeto Eu Leio Brasil!

Quem aqui ama livros?
Ou melhor quem aqui ama livros nacionais?
Euuuu!!! Uhuul!

Eu não conhecia muitos livros nacionais desta nova geração de escritores, e o blog me abriu esta possibilidade através de resenhas e dicas de livros que vi em outros blogs,o que atiçou minha curiosidade pelos nacionais.
Com o tempo fechei parceria com algumas editoras e tenho cada vez mais me surpreendido com a qualidade dos escritores brasileiros que nada deixam a desejar aos estrangeiros.





Pois bem!
Mas não é apenas dos livros nacionais que quero falar, e sim de um projeto muito bacana, idealizado pela Janaína Ricco e pelo Landulfo Almeida, que visa levar a literatura Brasileira a cade vez mais leitores neste país.




Eu leio Brasil, é um projeto de interação cultural, entre leitor e escritor, onde o leitor participa ativamente do Hangout feito pela equipe, com perguntas e sugestões diretamente para a autora entrevistada.
Já passaram pelo projeto escritoras como Samanta Holtz, Tammy Luciano, Thalita Rebouças, Carini Rissi, Leila Rego e Paula Pimenta, sendo esta a ultima entrevistada.
A próxima autora a participar do Hangout será Patricia Barboza, escritora da série As MAIS ( Livro que li e amei, rs) e quem participar basta entrar Neste link e acompanhar.





Lembrando que sempre no final dos Hangouts a janaína soreiam exemplares de livros para a galera que mandam perguntas, então entre e deixa a sua lá na página do evento.



A data para o próximo Hangout é 30 de maio ás 16:00 horas.




5 comentários via Blogger
comentários via Facebook

5 comentários

  1. Respostas
    1. É um projeto super bacana Gaby.
      Pena vc não ter deixado seu link para que eu possa visitá-la, da próxima vez deixe, ok?

      Eliminar
  2. que bacana!
    beijinhos, Rê
    garotas-urbanas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Projeto super legal né Rê?

      Beijos e seja sempre bem vinda!

      Eliminar