Até onde vai o drama da paralisia do sono? O sobrenatural, Mara. - filme da Netflix



Olá, pessoas, como estão? Demorei um pouco para trazer uma nova publicação, mas, aqui estamos e vamos conversar sobre uma das novidades da Netflix, Mara. O longa é um suspense de tirar o folego e que já começa com uma cena chocando o que desperta um grande mistério para policia, todavia a cena e atenção é para psicóloga florense, Kate Fuller, desvendar o que realmente está acontecendo antes que seja tarde demais!

"A psicóloga criminal Kate Fuller investiga o caso de um homem que parecer ter sido assassinado pela esposa enquanto dormia, mas o caso é completamente único. " - apresentação do longo pela Netflix.

Quando a descrença em mitos sobrenaturais é passado por nós e que entra por um ouvido e sai por outro? Espero que aos que assistam Mara, prestem atenção e, então, façam suas analises até onde tudo isso é um simples faz de conta ou não! Minha visão, bem, desde já agradeço aos deuses por não sofrer de paralisia do sono e nenhuma disfunção da mente e espero que todos que tenham consigam um bom tratamento e controle desses atacas. Todavia, o que você está falando, Juliana? 

A trama do filme está em pessoas que possuem disfunção com o sono e alguns traumas que abalaram suas mentes. Sim, é bem tenso mesmo, mas a base principal o que desperta a ira do terror de Mara é a chave que apenas Kate conseguiu descobrir. 

Certo, no começo pensamos que ela é uma cética que não tem respeito e nem honra em sua palavra, mas o que até então era impossível, torna-se real para a nossa psicóloga. 
Sem saber no principio, ela mesma descobre o que faz essa "maldição" ser ativada e passa a trama toda para tentar salvar uma pequena garotinha, crente que ela era a sua a raiz do problema, será mesmo? 
Não posso dizer para não entregar toda história, mas eu garanto que bem único e real, o motivo.


Mas, o quê é Mara?
Segundo o que foi explicando durante o filme, trata-se de uma presença infernal, um ser que ultrapassa o véu da realidade durante o sono de seus alvos e vai os consumindo de terror e pânico durante quatro etapas. Sim, vai torturando aos poucos até o golpe final!

Todavia, suas vítimas possuem tais transtornos e a paralisia do sono, então, sem poder reagir ou se quer pensar em fugir, elas então "acordadas" com seus corpos ainda em estado de sono profundo, imóveis. 
Uma das etapas é a marca que esse "ser" deixa na pessoa, uma mancha de sangue em um dos olhos sinal de que o final está próximo. 
Diz se não é de tirar o folego, minha gente! E quando é o momento da morte das vítimas, confesso que dá um medinho bem real para quem está assistindo. rsrs ( veja)


Bem, esse filme foi um belo de um achado para começar o ano no gênero suspense/terror, estava procurando algo sem pretensão alguma quando me deparei com essa indicação da plataforma de streaming e resolvi assistir. 
Logo, já estava envolvida em toda trama e querendo ajudar a Kate a resolver o problema iminente. 
Portanto, indico sim para todos que desejam conhecer o lado sombrio de Mara.
Vou deixar aqui o trailer oficial:





Até a proxima...
bjs
1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

1 comentário

  1. Nossa, que loucura, acho que essa história não é para mim. Não conseguiria dormir depois de assistir hehehehe

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar