Cinema: Grandes Estreias de 2019



  
Quer saber o que vai rolar de legal nas telonas em 2019? Então fique atento á nossa lista e se programe.

Janeiro


Começando com o aguardado Glass (Vidro) que tem estreia prevista para Janeiro, o ano de 2019 promete grandes bilheterias e muito pano pra manga.
O filme do aclamado (e as vezes vaiado) diretor M. Night Shyamalan é uma continuação dos sucessos Corpo Fechado e Fragmentado e só por isso já merece uma posição de destaque entre os lançamentos esperados.
Se você veio do futuro (leu esse artigo depois do lançamento) aproveite para comentar como Shyamalan se saiu dessa vez e se você gostou ou não do filme

Fevereiro


Previsto para o dia 14 de Fevereiro Alita, Anjo de Combate vem para as telonas do Brasil e conta com a participação de Mahershala Ali, Rosa Salazar, Christoph Waltz, Jennifer Connelly, e Ed Skrein além de efeitos gráficos incríveis e um roteiro que promete.
O diretor Robert Rodriguez é conhecido por realizar grandes trabalhos mesmo com orçamentos não tão grandes assim e Alita, Anjo de Combate, que tem base na história do manga de Yukito Kishiro, recebeu uma boa dose de investimento, por isso esperamos mais um grande sucesso. Aguardemos.
Mas o mês de Fevereiro ainda tem outra atração para quem gosta de efeitos gráficos e aventuras. Pois é, tudo é incrível e animação Uma Aventura Lego está de volta com uma sequência prevista para o dia 02 de Fevereiro.

Março















Em Março, a rainha da Marvel chega nas telonas para mostrar sua origem e explicar sua ausência (pelo menos é o que esperamos). O filme Capitã Marvel, promete ser um Block Buster memorável e já começou a firmar sua posição com a participação de Pinar Toprak. Pois é, pela primeira vez a trilha sonora de um filme de herói ficará por conta de uma mulher.

Abril

“As vezes a morte é melhor.”
Cemitério Maldito retorna com uma proposta repaginada em forma de efeitos especiais e fotografia mais modernos. Mas isso tudo sem deixar a ideia clássica de lado.

Isso quer dizer que a adaptação da trama do mestre do suspense Stephen King promete muitos sustos e momentos de tensão aliados à trilha sonora marcante e um elenco que conta com a atriz, escritora e diretora Amy Seimetz que esteve brilhante em Alien Covenant e Stranger Things.


Hellboy é aguardado por uma legião de fãs desde O Exército Dourado em 2008, volta para os cinemas com o elenco todo repaginado e uma proposta bem diferente das anteriores. Mesmo assim pode valer a pena e há quem diga que os efeitos especiais superam muito outras estreias que ocorrem no mesmo período.
Só vamos saber em Abril, mas se você veio do futuro, comenta aí como foi.



Mas a grande estreia do mês indiscutivelmente é Vingadores Ultimato, sequência de Guerra Infinita. Previsto para o dia 25 de Abril, o longa mostra o desfecho da situação trágica enfrentada pelos heróis na tentativa de derrotar o temível (e amado por alguns) Thanos.

Maio


















Maio vem cheio de aventuras, com as estreias de Pokemon, Detetive Pikachu (dublado por Ryan Reynolds) e Alladin que trás Will Smith na interpretação do gênio mágico.
Mas o mais esperado de todos os lançamentos para o mês talvez seja o filme Godzilla II, O Rei dos Monstros, no dia 30.
Com um elenco de peso (Vera Farmiga, Millie Bobby Brown, Zhang Ziyvi e Sally Hawkins) o longa aposta em efeitos especiais e uma narrativa que se aprofunda na história do maior ícone da ficção moderna para emocionar e divertir.

Junho


A próxima grande atração do ano é X-Men: Fênix Negra em 07 de Junho. O longa é uma sequência de X-men Apocalipse e tem a querida revelação de Game Of Thrones, Sophie Turner, no papel da poderosa Jean Grey. 
     




MIB Internacional
também é uma estreia do mês, mas não vai trazer Will Smith (pois é) e tenta compensar a perda com um elenco de peso.
No dia 13 de Junho veremos Tessa Thompson, Chris Hemsworth e Liam Neeson além de Emma Tompson dentro dos ternos pretos mais famosos do cinema.
         
E no dia 20 de Junho, Toy Story 4 vem como opção de animação destaque para as férias escolares, contando as novas aventuras de Woody e companhia, com Bonnie, a garotinha fofa que os herdou de Andy.



Julho
      
Adaptado das criações de Stan Lee e Steve Ditko e com lançamento previsto para o início do mês, Homem-Aranha: Longe de Casa mostra a batalha do herói contra o clássico vilão Mystério, interpretado por Jake Gyllenhall.
De Jon Favreau, o mesmo diretor de Mogli, o Menino Lobo, a adaptação de Rei Leão vem recheada de efeitos incríveis, trilhas sonoras que a gente já ama, e imagens de causar arrepios em qualquer amante de arte, além de um elenco de estrelas. Com certeza uma das maiores apostas do cinema para 2019. Dia 18 de Julho, (põe um alarme aí).

Agosto

















Quem é que não ama a Maisie Williams? Tá, pode ser que você não ame, mas Os Novos Mutantes estreiam com uma equipe incrível e a proposta de recriar a história dos heróis que foram treinados pelos X-Men ganha uma cara de filme de terror que é difícil de superar. Efeitos especiais, e cenas de tensão recheiam o longa que chega nos cinemas de todo o Brasil em 01 de Agosto.

Setembro



      It, A Coisa IIvem na esteira do primeiro filme com a promessa de um roteiro mais cheio de movimento e uma narrativa mais rica em ação. A história se passa quase três décadas depois dos acontecimentos do longa anterior e por isso o elenco foi todo reformulado.

Outubro


















O vilão mais amado de todos os tempos volta com cara nova (ainda bem, eu acho, mas posso estar errada, se você veio do futuro, me conta se a troca valeu a pena).
O fato é que Joaquim Phoenix interpreta o palhaço Coringa no filme que narra a sua controversa origem.


      O Exterminador do Futuro estreia no dia 31 de Outubro com Arnold Schwarzenegger em seu papel mais marcante. O mesmo diretor de DeadPool (Tim Miller) garante cenas de ação de tirar o fôlego, além de uma história que surpreende por simplesmente ignorar todos os filmes da franquia lançados depois de O Julgamento Final.

Novembro


Em Novembro as estreias de Sonic e Frozem dois, prometem conteúdo divertido e cheio de aventuras para o início das férias.

Dezembro


A grande estreia de Dezembro sem dúvidas é Star Wars Episódio IX. Envolto em muito mistério, o filme mais recente da franquia promete oferecer mais conteúdo ao longo de 2019, mas já é uma grande promessa de sucesso.


E se você curtiu a agenda de lançamentos e quer saber mais sobre as promessas de 2019, siga o blog nas redes sociais e não perca as nossas notificações.

Beijos e letras.

Lia Maia


4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários

  1. Ahhh, eu sou super desligada quando o assunto é cinema, então posts assim me orientam muito hahah. Já quero assistir Capitã Marvel, Vingadores Ultimato, Alladin e Os Novos Mutantes!

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é ótimo? Menina, eu tô louca pra ver Cemitério Maldito porque minha mãe não deixou eu assistir a versão antiga ahahha Vou me recompensar agora.

      Eliminar
  2. Olá, tudo bem??

    Menina, fiz uma lista de filmes que quero ver em 2019, mas perdi a lista hahahahha... Obrigada pelas dicas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah magina, é tão gostoso falar de filmes antes de eles estrearem, eu fico meio que torcendo pra que todos sejam bons. Afinal de contas, ingresso tá caro. kkkkk

      Eliminar