Geekgames séries. O que há de novo?

 GOT, undertale, LOTR, naruto, Marvel x DC ...O mundo Geekgame séries é muito completo em se tratando de conteúdo. E se engana muito quem pensa que todo apreciador dessa cultura tem os mesmos gostos e é atraído pelo mesmo tipo de contexto. Discussões como LOTR>GOT podem gerar catástrofes capazes de destruir a Terra Média, ou Westeros, se você preferir.  E a guerra Marvel x DC é um excelente exemplo da gravidade da situação. Sério, não ouse dizer de que lado você está nessa batalha, antes de saber se os amigos que te cercam vestem a mesma camisa.



A cena geek atual engloba o cenário nerd clássico, com as geek games séries que fazem tanto sucesso agora quanto fizeram nos anos noventa, oitenta, setenta e antes ainda. E pode parecer um mar de mesmice para quem vê o cenário de fora. Mas essa mistura gera um mercado ainda mais diverso e inspira novos artistas e admiradores á criar derivados de suas histórias clássicas, como o Castelvania que virou série da Netflix, *muito boa por sinal, pode assistir*. E o Death Note, animação que já é um clássico da cultura geeke que agora se tornou filme, *veja por sua conta e risco*.

 E a principal vantagem da mistura geek games séries é que conforme a era digital avança e evolui em qualidade, surgem mais e mais oportunidades de ver os seus heróis e personagens em ação em mídias diferentes das originais. Thor, Logan, Kira, Punho de Ferro e Arlequina ganharam novos ares, novos fãs e não há nada de errado nisso. Afinal de contas, o que há de novo realmente na cultura geek é a galera. Gente nova que vem de todas as partes descobrindo histórias de excelente qualidade, e buscando ou não a origem delas.

O importante no mundo geek games séries é se identificar com esses personagens e criar novidades. Se inspirar em suas causas e na complexidade de suas motivações, e claro, sempre dá para lançar um hadouken se alguém discordar que a Marvel é bem melhor que a DC.
Ops.



Gostou? Curta a página para não perder nenhuma novidade!
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Como não sou de assistir séries rsrs nem estava sabendo.
    Mas a indicação parece ser muito boa.

    Te espero em meu blog!
    Beijinhos
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar