Conheça a LUVBOOK, nova plataforma de autopublicação

Todos que acompanham as novidades literárias através da internet, têm conhecimento de que a literatura digital no Brasil deixou de ser uma promessa e se tornou realidade, a exemplo do que já acontece em outros países do mundo.  
A LUVBOOK, nova plataforma digital, totalmente nacional e voltada para os autores independentes e leitores sedentos por literatura, foi lançada dia 22 de novembro de 2016  e vai contribuir ainda mais para o crescimento da indústria literária brasileira e para o reconhecimento e valorização dos autores nacionais.

A LUVBOOK é uma plataforma de crowdwriting (espaço colaborativo para autores e leitores) nacional que dará aos autores, a oportunidade de divulgar seus trabalhos e ganharem visibilidade das editoras nacionais e o leitor, terá acesso gratuito a obras publicadas de diversos gêneros, do romance a fantasia. 
Assim, os usuários reúnem suas expectativas ou produções criativas de e-books, disponibilizados por meio da plataforma digital online. 
A ideia é que o escritor consiga publicar seu livro aos poucos, capítulo por capítulo, para sentir a reação da audiência e começar a criar sua própria base de fãs desde o início do processo de produção da obra, possibilitando ao autor alcançar ainda mais leitores em todo o Brasil.
 
A plataforma está no comecinho, mas possui um  cronograma de crescimento para que os usuários tenham ainda mais opções de interação; Itens que entrarão no ar em dezembro/janeiro: Marca d´água com ID do usuário, Chat, Emojis em Comentários, Curtir de Emoções , opção para o autor Curtir o comentário do leitor e o Curtir normal e muito mais.  
A Plataforma contará ainda com  Apps no primeiro quadrimestre ,o que atingirá um maior número de leitores com Smartphones e Tablets além do Desktop. A intenção da LuvBook é valorizar o autor nacional, trazer visibilidade ao mesmo e oferecer diferenciais para o leitor com  uma boa experiência de leitura.
Então se você é escritor, esta é uma grande oportunidade para divulgar gratuitamente seu trabalho, e se você é leitor é uma grande oportunidade de ler gratuitamente e conhecer o trabalho de variados autores. 

Gostou? Se inscreva na plataforma através do link: LUVBOOK
Acompanhe todas as novidades em primeira mão, através da Página no Facebook.
Siga o Instagram, para ficar por dentro de tudo!
Em breve teremos uma super entrevista com a Carla Juncioni, criadora da plataforma!





0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Sem comentários