Amigo Secreto entre blogueiras + Novidades

Hello, my friends!
Hoje eu trouxe uma noticia super legal pra vocês, então leia este post até o final para saberem qual é a novidade.
Vocês já participaram de muitos amigos secretos né? Com aquelas trocas de presentes, e brincadeiras de adivinhar com quem saíram, e é sempre a mesma coisa, todo ano.
Este ano, algumas blogueiras decidam inovar, ao invés da tradicional troca de presentes, resolvemos presentear você leitor, com uma dica de blog que vale a pena conhecer.
Isso mesmo, vamos indicar e fazer uma mini entrevista com blogueiras que super valem a pena serem lidas por nossos leitores.



São no total 13 blogueiras participantes, e claro que esperamos que ano que vem, mais blogs topem participar da brincadeira.
A revelação de quem tirou quem será no dia 20 de dezembro, e vocês poderão acompanhar aqui uma entrevista com a...ops, quase que eu ia dizendo, olha como sou doida!
Vou deixar abaixo uma listinha com o nome das blogueiras participantes, pra vocês, apressadinhos já se adiantarem e ir conhecendo os blogs das gurias.
Mafalda Mascarenhas, Ana Julia, Larissa Gimenes, Raissa Gomes, Tatiane Carneiro, Bianca Alexandre, Jéssica Fernandes, Thianna Sampaio, Thais Souza, Ingritt Maiara, Jhenis Duarte, Mara Rubia, e Euzinha aqui!
Viram só, quanta lindeza de blogueira? Só divas né não?
Então já sabe, dia 20 de dezembro, a gente tem um encontro marcado aqui pra uma super entrevista com uma dessas beldades ai...
E quer saber qual a novidade que falei ali no inicio do post?



Vocês perceberam que nos últimos meses eu andei meio afastada do blog né? Eu adoeci, tive que iniciar um tratamento e com isso, precisei me focar na saúde e deixar o blog ( que eu amooo) de lado, massssss estamos de volta e cheia de energia! Temos muitíssimas novidades pra 2017, além de uma nova colunista, que vocês já acompanharam aqui falando de séries, a Juliana Gomes do blog Nossa Estante Nacional.
Vamos também voltar com as entrevistas de blogueiras, então se você tem um blog e quer vê-lo divulgado aqui, mande seu email umpoucodetudo01@gmail.com e participe! E como não podia deixar de ser, afinal meus queridos merecem prêmios e mais prêmios, voltaremos com os sorteios, e o Top Comentarista, isso mesmo, são livros, livros e livros pra vocês, e a regra já sabe né? É comentar, comentar, comentar....então bora começar a treinar e deixar seu recadinho ai pra Sil.
Beijos!

Quer acompanhar postagens exclusivas? Curta nossa página, temos sempre promoções rolando por lá!
Tem Instagram? Então, segue a gente.
Quer saber tudo que ando lendo, e indicando? Vem pro skoob, lá eu conto todas minhas aventuras literárias.




2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários

  1. Que TOP!!!!
    Beijooos
    me visita?!
    http://onneof.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar