Nasce um Empreendedor, Cia das Letras

Neste momento de crise, muitos brasileiros tem criado seu próprio negócio, mas esta não é uma tarefa fácil, visto que muitas empresas fecham no primeiro ano após a inauguração, mas agora quem deseja abrir seu próprio negócio e se tornar empreendedor, pode ter uma nova visão sobre como conquistar seu espaço no mercado.
A editora Companhia das Letras, acaba de lançar o livro "Nasce um Empreendedor, dos autores Donny De Nuccio e 
Bob Wollheim e que chega ao mercado com dicas e reflexões para auxiliar aqueles que pretendem se ingressar no mercado de trabalho com seu próprio negócio.



SINOPSE

De acordo com uma pesquisa da Endeavor, 76% dos brasileiros gostariam de abrir um negócio próprio. Seja pelo anseio de deixar seu legado no mundo, pela ambição de construir uma empresa líder ou simplesmente pela vontade de não ter um chefe, o sonho de empreender faz brilhar os olhos das novas gerações.

Mas construir um negócio de sucesso não é fácil. Por onde começar? Como se preparar para a montanha-russa emocional e financeira pela qual você deve passar? Quais são as principais armadilhas a serem evitadas?
Em Nasce um empreendedor, Dony de Nuccio e Bob Wollheim respondem a essas perguntas de forma simples, direta e divertida. De quebra, ainda reúnem os maiores e mais influentes empreendedores do país, que dão dicas e depoimentos imperdíveis para quem quer se aventurar nesse universo tão desafiador quanto fascinante.




Dony De Nuccio é âncora do Jornal das Dez, da GloboNews. Foi apresentador do Conta Corrente, comentarista de economia do Hora 1 e repórter de diversos telejornais da TV Globo. Trabalhou por cinco anos no mercado financeiro como sales trader na tesouraria de um grande banco estrangeiro. É graduado em jornalismo pela USP e em economia pelo Mackenzie, com extensão na Brown University e mestrado em economia e finanças pela FGV. Em 2014 lançou, em parceria com grandes nomes da área dos negócios, uma série de livros com temas como carreira e finanças pessoais.


Bob Wollheim se formou em administração de empresas pela FGV-SP e possui mais de vinte anos de experiência no mercado digital. Fundou a plataforma youPIX e atualmente é head of digital do Grupo ABC. É autor do livro Empreender não é brincadeira!, comentarista do Conta Corrente, voluntário da Endeavor e um dos líderes do universo de empreendedorismo no Brasil.

Gostou e quer adquirir seu exemplar?
Clica na imagem dos sites abaixo e garanta o seu com preço especial!

                         

Acompanhe as redes sociais da editora: Página no Facebook, Twitter, Instagram.









0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Sem comentários