Semana especial Dorinha Marinho, Apresentação autora e obras

Como todos já sabem, somos parceiros da Editora Percurso e, para essa semana, todos os blogueiros  parceiros estamos participando da semana especial para o lançamento do livro Um toque do Passado, da escritora Dorinha Marinho.Esse que teve na sua primeira edição mais de seis mil cópias vendidas, sendo que agora, carregará o selo editoral da Percurso. 


Um Toque do Passado - parte 1 - chegará ainda no início desse semestre, previsto para Fevereiro de 2016 e, para começarmos muito bem essa semana, vamos conhecer um pouco desse segredo e nos apaixonarmos pelo toque de um passado.




Professora, compositora e pesquisadora histórica, Dorinha Marinho iniciou sua jornada literária criando contos que pareciam não ter fim. Foi quando descobriu que sua criatividade tinha uma carga suficiente para transformar contos em livros. Escrever, para ela, é uma forma de liberar os sentimentos. Sempre que se via triste, apoiava-se em tal arte e elaborava seus textos. Os problemas eram o que mais a impulsionava. Tímida, também usa a escrita como forma de se expressar. Também é apaixonada por música e pela natureza, tanto que se mostra uma verdadeira amante das plantas, adorando observá-las no passar das estações em suas mudanças de folhas e de formas. Um Toque do Passado, seu primeiro romance, teve mais de seis mil cópias vendidas na edição de estreia.

Título:  Um Toque do Passado - parte 1
Edição: 2º
Publicação: Editora Percurso
Pré- venda: Garanta já o seu, clique aqui!

SINOPSE
Embalada pelo sonho de encontrar um grande amor, Letícia conhece, nas belas ruas de São Luís, aquele que preenchia todos os seus anseios. Porém, o que ela não imaginava era que Aldo seria apenas um homem em sua vida, e não o homem da sua vida... Nem tudo são flores, bem como nem sempre o canto de uma sereia é o suficiente para incitar certos sentimentos. Corações se encantam, contudo, nem todo encantamento pende para o lado do amor... Nesse cenário maravilhoso de São Luís, acontece uma história emocionante, misteriosa e capaz de mudar o destino de duas famílias.

2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários

  1. Olá! A capa do livro é linda, e a sinopse me deixou super curiosa para ler o livro. Bom saber que tem mistério envolvido, pois isso sempre deixa a estória mais interessante.

    Beijos,
    Leia a resenha de "Lugares Distantes"

    ResponderEliminar
  2. Olá, que post baacana, amei ;) e o design do seu blog, está muito TOP!

    você já conhece o blogueira que inspira ?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    se me seguir, eu sigo de volta ♥

    ResponderEliminar