Luisa Soresini lança, A Filha do Norte

 Hoje vamos de novidades literárias.
A escritora Luisa Soresini lançará em breve o livro A Filha do Norte, através do selo Talentos da Literatura Brasileira, da editora Novo Século.
Em uma história que mistura magia, suspense e mistério, esta jovem que nasceu em Vitória, promete um livro de tirar o fôlego!



Páginas: 496

Edição: 1ª
Formato: 14 X 21
Acabamento: brochura
ISBN: 978-85-428-0763-9
Categoria: Ficção; Literatura brasileira


Tudo começa quando Michelle e Meredith saem para ver as flores. Uma tempestade faz com que Michelle se perca. Desnorteada, sai em busca de ajuda e avista uma mansão enorme e antiga. Pensando não haver ninguém na casa, a menina entra no local para se abrigar e é surpreendida ao ser recebida por uma governanta tão sinistra quanto a casa. Seu instinto lhe diz que há algo de errado, mas essa sensação passa quando ela se depara com um ambiente completamente diferente daquela fachada macabra que vira. O interior da mansão é maravilhoso, bonito e sofisticado, assim como os seus donos: os irmãos Vergamini. O que Michelle não imagina é que às vezes é necessário ouvir nossos instintos. Ela está em perigo e talvez nem suas amigas, Elza e Meredith, as bruxas do Leste e do Sul, consigam salvá-la.




Meio capixaba, meio mineira, Luisa Soresini Ramalho Diláscio viveu grande parte de sua vida perto do mar, na sua terra natal, Vitória, e passou os últimos quatro anos em Minas Gerais. Ocupa a maior parte de seu tempo como desenhista, poetisa e romancista; o resto ela divide com o trabalho como professora, com a irmã e com seus gatos. Formada em Letras, sempre gostou de ler e escrever, mas em vez de deixar as histórias engavetadas, resolveu trazê-las a público neste seu primeiro livro, A filha do Norte.




Olhem que Booktrailler mais lindo de bonito gente! Já conquista a gente de cara! Gostou do livro? Adicione-o a sua estante de leituras no skoob.




0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Sem comentários