Semana especial Roberta Farig, Conheça sua obras

Ontem conhecemos a escritora Roberta Farig, hoje iremos conhecer mais de suas duas obras, Descobrindo todas as formas de amor e Só o amor pode curar a dor,  que serão lançadas dia 12 de dezembro, pela Editora Percurso.


SINOPSE: 


O amor pode ser encontrado em diferentes formas e situações. Algumas vezes, ele aparece nos momentos mais inesperados e nas pessoas menos improváveis. Anabella vivenciou isso desde o momento que nasceu. Ela pôde sentir o poder do amor em sua vida, descobrindo, inusitadamente, que esse sentimento salva. Após ser abandonada pela mãe biológica, Anabella passa a viver com os pais adotivos, que lhe dão todo o amor que uma criança deve receber. Com o tempo, ela conhece o mundo e aprende as artimanhas necessárias para sobreviver. O problema é que, algumas vezes, sua inocência a leva por caminhos difíceis, contudo, sempre com alguém a ampará-la, um ser enviado por Deus que muito a ilumina. O amor de um homem não poderia ficar de fora, e a vida traz a Anabella a oportunidade de experimentar uma intensa e deliciosa história. No entanto, nada é por acaso, e no momento em que ela decide se entregar a esse novo amor, uma reviravolta dolorosa surge em seu caminho, obrigando-a a rever seus planos e seus conceitos sobre o amor e a vida.





SINOPSE: 

Após a perda dos seus pais, com a dor de sentir-se só, Anabella percebe que está na hora de voltar às suas raízes. Com sua amiga Daiane, encontrará as respostas que procurava. Começa, então, uma nova fase na vida de Anabella, onde aprenderá a deixar sua dor de lado, permitindo que seu passado faça parte da sua existência. Tudo muda, Anabella percebe quão afortunada é, em todos os sentidos, quando o destino a coloca, mais uma vez, em perigo. Dessa forma, ela passa a se permitir mais, a dar vazão aos desejos do passado e aos sonhos que agora almeja realizar. Quanto ao amor - Ah, o amor! -, Anabella o vive intensamente, sem medo de ser feliz. Porém, ainda assim, a dor se faz presente, obrigando-a a traçar novos planos em sua jornada, sempre buscando pelo amor, sua fonte de vida.




COMPRE O LIVRO E GANHE CAMISETA + MARCADORES






8 comentários via Blogger
comentários via Facebook

8 comentários

  1. Que máximo, adorei. Não conhecia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi flor, você pode conhecer mais da obra e autora no site da editora Percurso.
      www.editorapercurso.com.br

      Eliminar
  2. Não conhecia ela!
    Vou tentar ler esse livro dela, parece legal!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jessi, leia sim e não deixe de nos dar sua opinião a respeito da obra.

      Eliminar
  3. Olá!! Não conhecia a autora mas adorei chegar aqui e conhece-la melhor, se tiver a oportunidade, espero conhecer sua obra em breve!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    estantediagonal.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joi, que bom que pude lhe apresentar algo novo. O livro já está a venda no site da editora percurso, basta acessar o link: www.editorapercurso.com.br e garantir seu exemplar!

      Eliminar