Nova parceria, editora Miranda

Vamos saber mais novidades deste fim de ano?
Mais uma parceria fechada, desta vez com a Editora Miranda, nova no mercado a mesma apresenta uma linha editorial singular e variada (literatura infantil, infantojuvenil, romances, livros paradidáticos e técnicos, manuais, ocultismo, esoterismo), que permite ao autor de qualquer gênero literário a oportunidade de trabalhar conosco. Excelência, qualidade, originalidade, transparência, ética e ousadia são premissas editoriais, dos lançamentos e divulgação de nossos títulos.


A editora me enviou um livro, gostei muito da capa e estou ansiosa pra começar a leitura e trazer resenhas para vocês.
Mas vai demorar um tikim, por que além da questão de saúde ( só posso ler em janeiro) tem os livros de parcerias atrasadas né? Mas ele é curtinho e assim que eu pegar, é vapt vupt!




Sinopse

A Editora Miranda lança uma das mais importantes obras sobre ocultismo já publicada:  Mefisto o Feiticeiro e a Egrégora de Ávalon, de Mário Rodriguéz, é um tesouro da magia hermética para quem busca a evolução e a compreensão dos mistérios da magia.
O original do livro escrito diretamente pelo grande Mefisto incorporado no médium Mário Rodriguéz dispensa comentários.Foi um trabalho difícil de realizar, pois  parte de minha energia foi sugada pelo material original. Porém esse consumo energético apenas acentuou o meu envolvimento com o material a fim de  aprofundar-me em seus ensinamentos e rituais, segundo o autor. Agora,  permitido por Mefisto o trabalho traz não só uma melhor compreensão para o leitor, mas também um aprendizado eficiente, pois Rodriguéz é também um grande Mestre do Ocultismo.O livro está em processo final, já a caminho da gráfica, e está disponível para pré-venda. Quem adquirir o livro em pré-venda, também receberá um brinde exclusivo, bottons especiais,  grafados com o símbolo de Mefisto, o Feiticeiro.

Conheça outros títulos da editora acessando seu site.







4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários

  1. Olá linda como está?
    Parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso!
    Beijocas;*
    http://mundodosonhos2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Olaa!! =)
    que legal lindona, mas uma parceria!! super parabéns viu!!
    beijos:**

    www.harumiholanda.com

    ResponderEliminar