Último post do projeto #lerNoCeará e eu já estou com saudades, de trazer aqui toda semana estes talentos da literatura brasileira.
O Elileudo, idealizador do projeto já está com outras ideias e claro, em breve traremos novidades, afinal estaremos apoiando.
SINOPSE
Alana cresceu achando que era uma garota comum, porém descobre algo que mudará completamente sua vida: ela pertence a outro mundo! E seu planeta é um lugar habitado por criaturas dotadas de poderes incríveis.Por meio de um portal, que foi misteriosamente aberto, Alana retorna para Hélzius e descobre que há mais detalhes ocultos sobre sua vida do que suspeita. Ao ver-se rodeada por seres estranhos, ela percebe que não é bem-vinda ali. Além de enfrentar a morte de várias formas, Alana ainda descobrirá seu destino: salvar as pessoas que desejam matá-la. Enquanto ela tenta cumprir seu caminho de ser uma líder enviada pelos deuses para salvar aquele planeta, forças malignas arquitetam um plano misterioso, que vai levá-la numa busca alucinante pelas esferas dos Sete Animais Sagrados.
BIOGRAFIA
L.M Ariviello é o pseudônimo de Manoel Oliveira. Professor e escritor nascido em Fortaleza, em 1990, desde criança queria ser escritor, e logo iniciou sua escrita fazendo poesias e peças teatrais. Em 2005 teve a ideia que o levaria a escrever A Herdeira de Hélzius. Mas foi somente em 2009, quando ingressou na Universidade Estadual do Ceará – UECE, no curso de Letras-Espanhol, que iniciou a escrita do primeiro livro da série, com várias influências como J.K. Rowling, J.R.R Tolkien, Dan Brown, Monteiro Lobato, José de Alencar, Machado de Assis, entre outros autores. L.M. Ariviello é um aficionado por literatura, cinema e TV.
Quer conhecer mais do escritor? Acesse suas redes sociais:
Quer conhecer mais do escritor? Acesse suas redes sociais: