#LerNoCeará, Primeiras Impressões do livro Á Espera de um adeus, de Jorgeana Jorge.

Hoje no post do projeto #LerNoCeará, vamos apresentar a obra Á espera de um Adeus, da escritora Jorgeana Jorge, nossa parceira aqui no blog.
Varzealegranse de nascença e juazeirense de coração, Jorgeana Jorge é casada e tem dois filhos. Procura equalizar seu tempo entre a família, as aulas no IFCE, a Igreja e os livros, paixão antiga que nasceu quando ganhou o primeiro livro do seu pai. A descoberta como escritora veio muito tempo depois , em resposta à necessidade de extravasar a avalanche de ideias em sua mente. Quinze anos atuando junto com seu esposo no aconselhamento de casais, lhe renderam uma farta bagagem e muito aprendizado. À espera de um Adeus foi tecido no coração da autora, numa tentativa amorosa de despertar casamentos adormecidos. Essa é a sua maior expectativa e mais nova missão.



Sinopse: Samantha nunca imaginou que o inverno daquele ano em Guarapuava seria tão frio e desafiador. Uma tempestade havia se instalado no seio do lar dos Cadore, e eles só perceberam o perigo quando parecia tarde demais. Douglas não sabia mais como sustentar um casamento com tantas áreas comprometidas. Apenas uma saída pareceu ser possível - o divórcio. Será que ainda haveria chances para reconstruir este lar?
Para Samantha, restava uma última opção: reconquistar seu esposo. Isso não seria nada fácil. As colunas somente poderiam ser reerguidas com a ajuda de um verdadeiro Mestre de Obras.
Personagens importantes aparecem para ajudá-la, e outros surgem dispostos a separar de vez esses dois corações apaixonados. Fé, amizade, traição, superação e muito romantismo permeiam as páginas deste lindo romance cheio de surpresas. 



Á espera de um adeus tem tudo para ser um livro que promete, li poucas páginas para as primeiras impressões e já não consigo parar de ler o livro.
Já no prefácio me encantei, Adriana Brazil nos brinda com lindas palavras sobre esta obra que fala sobre o amor verdadeiro.
O livro se inicia com Douglas Cadore fazendo uma surpresa para sua namorada Samantha Braatz, numa cena que seria perfeita para um filme romântico. ( Já imaginando a cena nas telonas do cinema).As poucas páginas que li, já deu pra perceber que este é um daqueles romances que tem muito a nos ensinar, com cunho religioso o livro promete uma grande lição sobre relacionamentos, casamento...amor.
Samantha está cansada, sobrecarregada da vida que tem levado, esposa, dona de casa, professora, mãe de três crianças e com um casamento desgastado pelas situações diárias de conflitos.
A filha Samilla é bem infantil,imatura, parece ser um problema na vida de Samantha, já o Davi faz tudo para aliviar a tensão da mãe, e evita ao máximo gerar conflitos que piore a situação de seus pais, que estão a ponto de se separarem...
Estou ansiosa pra saber o que vai acontecer, por que sei que o livro terá uma grande reviravolta e isso tem me deixado ainda mais curiosa pela história.
Em breve teremos aqui a resenha completa e também uma entrevista exclusiva com a escritora Jorgeana Jorge.





Quer conhecer mais da autora e seu trabalho? Acesse e acompanhe suas redes sociais: 
TwitterFacebookYoutubeInstagramSkoob, Blog.



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Sem comentários