Série - How to get away with a murder





Olá pessoal, como vocês estão?

Hoje estou aqui para falar da série How to get away with a murder, que conta a historia  da professora de defesa criminal e advogada Annalise Keating (Viola Davis), um grupo de ambiciosos estudantes de Direito Connor Walsh (Jack Falahee), Michaela Pratt (Aja Naomi King), Laurel Castillo (Karla Souza), Asher Millstone (Matt McGorry), Wes Gibbins (Alfred Enoch), que se envolvem em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas, uma série thriller de suspense que te prende do começo até o fim.



Cara se você ainda não assistiu a série, eu insisto para assistir ela envolve tanta coisa, além de você querer saber sobre o assassinato que logo no primeiro episodio aparece, muitos mistérios estão envolvidos nele, sem falar de como a Annalise, faz o impossível para a situação não passar do controle, o processo jurídico também encontramos na trama junto com drama e suspense.



Connor Walsh, Michaela PrattLaurel Castillo, Asher Millstone, Wes Gibbins estão envolvidos na trama misturando suas vidas e enfrentando problemas e desafios ao decorrer da temporada, não sei dizer se considero eles amigos ou só companheiros que tem um mesmo ideal, se manter a salvo.




Bonnie Winterbottom (Liza Weil), Frank Delfino (Charlie Weber), são dois assistentes de Annalise, Bonnie ela é uma secretaria que ajuda sempre a Annalise e quando é preciso também advoga, uma mulher linda mas que tem os seus segredos não se engane pelo o rostinho dela. Frank o fiel, sempre está disposto em ajudar Annalise, faz o que é preciso para resolver um caso ou ajudar, seu passado é misterioso e perigoso, mas ele é um sedutor tem um charme irresistível. 




Essa trama de mistérios, que envolve no final uma mulher Annalise, essa mulher brilhante, sexy, perigosa, que gosta de um desafio criminal para desvendar, tem os seus segredos, mas sua vida não foi fácil mas lutou e sabe os caminhos que tem que seguir, não só para conseguir o sucesso, mas a sua paz.

Então você já assistiu a serie?
Gostou?
Deixe seu comentário e até a próxima beijos.




0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Sem comentários