Entrevista com a blogueira portuguesa, Sofia Marques

Hoje o De tudo um pouco desembarca em terras portuguesas, para entrevistar Sofia marques, blogueira de Lisboa que vem ganhado espaço no mundo da blogosfera!
Além de linda e blogueira, Sofia é escritora e nos fala hoje de como é sua rotina entre blogs, livros e vida pessoal, vamos conferir?




1- O que a fez criar um blog? Qual a temática dele?

Eu criei blog por curiosidade há uns quatro anos atrás eu descobri a blogosfera por parte da minha irmã, e fiquei curiosa tive alguns blogs até chegar a este. Ele fala sobre vários temas como por exemplo: fitness, livros, filmes, Lifestyle, moda, beleza, entre muitos mais assuntos...

2- Você , é jovem e como todos jovem ainda estuda e gosta de se divertir com os amigos, como você divide o tempo entre os estudos a vida social e o blog?

A parte mais complicada da minha rotina e dia-a-dia, pois eu tenho um blog  os livros no Wattpad, um site e blog em conjunto, redes sociais para atualizar, um canal de YouTube recente, faculdade, gatas e cadelas que precisam de ser tratadas e mimadas... é muito complicado gerir tudo e estar com amigos, mas esforço-me ao máximo para tudo dar certo. Todos os meus dias são organizados e programados com antecedência, senão acho que não ia conseguir fazer tudo.

3- Você tem alguma blogueira como fonte de inspiração?

Tenho várias mas as que mais inspiram são: Miss Tangerine, Blasfemmes, Zazzish, Fashionismo, Oh My Vogue, Atlantic Pacific, entre outros...


4- Cite 3 blogs que valem a pena serem conhecidos.

Cronut Couture
Fashionathsta
Zazzish

5- Além de blogueira, você também é escritora, fale um pouco sobre seu trabalho.

Eu tenho alguns livros no Wattpad, durante a semana saem cerca de seis capítulos por semana (2 capítulos por cada livro, atualmente tenho três livros e um sobre experiências pessoais)


6- Seus livros estão sendo postados no wattpad, plataforma de auto publicação. E sabemos que infelizmente, nestas plataformas, os plágios são comuns.
Você já foi vitima deste crime?
Não, e acho que me ia passar, acho o plágio algo horrível, é uma falta de respeito pelas as pessoas que criam conteúdo.

7- Obrigada pela entrevista.

Eu é que agradeço pela a entrevista, foi ótimo.

Querem conhecer mais da Sofia? Acesse suas redes sociais:  blogfã page, Grupo no Facebook, Youtube ( canal em inglês), Instagram  e leia seu livro no wattpad gratuitamente!



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Sem comentários