... Sobre uma pessoa só

Oi, gente.
Andei sumida novamente por motivos de trabalho e faculdade. Essa vida de universitária em fase de conclusão de curso acaba com qualquer organização decente.
Mas hoje volto à rotina e com novidades. A primeira é que toda quarta-feira terá textos e a segunda é que tenho meu próprio blog. No final da postagem deixo o link e lá você vê os motivos doidos que me levaram a isso. Agora vamos ao texto do dia:



É que talvez eu não queira que veja minhas esquisitices, que descubra que por trás de toda essa pose de falsa feminista existe alguém com medo de chuva e romantismo exagerado.
Atrás do livro de latim existe alguém que lê história em quadrinhos e livros de romance água com açúcar.
Talvez você não goste de saber que uso camisetas de super-heróis e tênis all star surrado, de minha risada exagerada e mania de estalar os dedos quando fico nervosa.
Muito menos irá gostar de meus falsos regimes, manias filosóficas e do fato de eu escrever sobre tudo e me perder dentro de mim mesma e tenho total certeza que irá detestar os textos que escrevo sobre você. Porque como diz Clarice Falcão: Quem é que vai gostar desta coisa sobre uma pessoa só?

- Jariane Ribeiro
Meu blog - ainda em construção- Café com Palavras








0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Sem comentários