Série: Fear The Walking Dead

Acho que vocês já perceberam que eu tenho um lance com zumbis, e olha vou logo avisando que vai vir mais posts sobre series de zumbis, então preparem suas armas e protejam os seus cérebros. 

Hoje vou falar da série Fear The Walking Dead e dar a minha opinião sobre ela.

Tv Television animated GIF

Contextualizada no mesmo universo de The Walking Dead, a série Fear The Walking Dead é um drama que explora o início do apocalipse dos mortos-vivos através do retrato de uma família em crise. Situada em uma cidade aonde as pessoas vão para escapar, para esconder seus segredos e enterrar seus passados, a trama mostra que um súbito surto ameaça perturbar a pouca estabilidade que resta à supervisora de Ensino Médio Madison Clark e ao professor de inglês Travis Manawa.


Mas se ainda você não assistiu a série talvez por receio de não ser bom, ou porque você está cansado de zumbis, então vou te contar o que você vai encontrar na série.

Relacionamentos/Personagens:

Se você está achando que vai ver um monte de zumbi atacando do nada as pessoas logo no começo, você está certo e errado, a série mostra uma família e seus problemas, você vai conhecer Nick (já logo digo gosto muito desse personagem) é um garoto drogado que mora(va) em um local abandonado junto com outros drogados, ele passa por uma situação totalmente aterrorizante que o leva para o hospital então conhecemos, Nick ele é um viciado e mesmo amando sua família ele é egoísta pensa em si e no seu vicio, Madison (a mãe que está ali pensando na sua família, e o bem para ela), Alicia (a irmã que tem conflitos com a sua nova família, que ser independente e sonho um futuro melhor junto com seu namorado), Travis (o padrasto) o relacionamento dessa família tem muitos altos e baixos, Travis sendo o padrasto ele tenda encontrar sempre a harmonia para tudo ficar bem, ele tem um filho e ele tenta conciliar a nova família com o seu filho e sua ex companheira. Conflitos estão acontecendo sempre com eles, discações e conversas, então lembre-se se você acha que no primeiro episodio vai ver um massacre de zumbis  está totalmente enganado. Eu acredito que o andamento da serie vai ser por esse caminho, vamos ver sim os zumbis, mas vamos ver a construção de cada personagem e as ações deles.

Doença/Caos:

Uma doença está afetando algumas pessoas ninguém sabe o que é, mas algo está acontecendo.
Uma guerra civil começa, confusão por toda parte, ninguém sabe o que está acontecendo,pessoas do nada levando tiros sem parar e por motivo nenhum, o caos começa e pessoas estão tentando se aproveitar da situação. Mas se você parar e prestar bastante atenção tem algo muito ruim e pior acontecendo, mas nem todos conseguem ver, até que seja tarde demais.

Cade o zumbi?


Ele está lá presente, aos poucos ele vai aparecer é o começo da infestação deles, ninguém entende o que está acontecendo com as pessoas ou como aquilo acontece com as pessoas. Alguns já tem noção e se preparam para o que está por vir.

O legal do Fear The Walking Dead, mostra como uma situação (talvez e eu espero que não aconteça) de uma infestação de zumbi aconteceria e como a população, as famílias e o governo regeria nessas situações, então quando você pensa que os zumbis vão atacar e que vai começar ter zumbis em toda parte...

Não acontece, e você fica pensando o que vai acontecer agora? e eu estou nessa parte que eu estou então se  como eu esta nessa parte toca aqui amigo, e segura minha mão porque você deve estar na mesma situação que eu de começando a ficar viciado na serie. 

E você já assistiu?
Deixe seu comentário. 
Beijos até a próxima.


1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

1 comentário

  1. Meio sangrenta, mas bem legal!

    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderEliminar