Profissão Escritor...Dayane Neves

#Profissão Escritor
Primeiramente pessoal, estou muito feliz em estar por aqui. Silvânia querida, você é um amor, te adoro muitoooo. Obrigada por me convidar!




É complicado falar sobre a minha #Profissão Escritor.
Porque Day?!
Porque eu nunca me vi na vida sendo uma escritora. Pelo menos, não até agora J
Sempre fui uma leitora assídua. Tanto de Livros nacionais quanto de livros estrangeiros. Leio desde criança, mas confesso que sempre tive facilidade para escrever. Redação sempre foi o meu forte!
Acho que o que faltava mesmo era incentivo para me arriscar mais, até que finalmente este incentivo veio ano passado e nasceu o meu primeiro livro publicado “Para Sempre uma Lembrança”.
Hoje me considero uma pessoa multidisciplinar, pois atuo em mais de uma área ao mesmo tempo. Me divido entre a leitura, a escrita, aos meus projetos de interiores, ao meu ballet e a minha família.
Minha relação com meus leitores é algo muito verdadeiro e carinhoso. Acredito que é muito importante estreitarmos estes laços, pois são os nossos leitores, o público-alvo mais importante, porque são formadores de opiniões e a possível pessoa que irá divulgar o seu livrinho nas redes sociais, boca a boca, etc. Então, é importante ter uma atenção a mais com cada um de nossos leitores e seguidores. Eu sou leitora, conheço os dois lados da moeda! Haha
É muito gratificante quando você recebe uma mensagem por inbox de algum leitor e quando você responde, vem aquele grito:  Ahhhh, não acredito que você me respondeu! – é muito legal, eu adoro tudo isso!
 Nunca, jamais se preocupe se você tiver dificuldades com editoras. Essas dificuldades sempre vão existir, acredite! E não esqueça que hoje temos plataformas incríveis ao nosso dispor, que de fato vieram para ajudar, como: Amazon ou Wattpad. Sem falar que as editoras sempre ficam por lá, pescando quem está se destacando, para então oferecer algum contrato. Então porque não arriscar?! Acredito que vale a pena. Só tenham cuidado com plágios, OK!
É isso gente! Muito obrigada por tudo.
A todos que me acompanham um super beijo.
Para quem ainda não conhece meu livrinho Para Sempre uma Lembrança, está disponível em e-book e formato físico na Amazon, Submarino e Saraiva online. Corre e garanta o seu!
Silvânia querida, um abraço bem apertado em ti e por favor, não fique mais com raivinha de mim J Will...eu sei ... :(


Aguardem que ano que vem tem novidades! Beijos.  – D.S. Neves

---------------------------------------------------

Gente eu sei que o Profissão Escritor, é somente pro escritor falar, mas hoje eu mais que necessito abrir uma exceção!
Primeiro para agradecer a Dayane Neves pela participação dela no projeto, fico muito feliz quando convido um autor de quem sou fã e admiradora do trabalho e eles aceitam participar!

Segundo para responder a Dayane sobre minha "raivinha" ela não passou não dona Day e nem vai passar, hahahahahah , eu sempre vou ter raiva quando lembrar do Will...mas eu sempre vou agradecer a oportunidade que me deu e vai dar a tanta gente de conhecer uma história que tem tanto a nos ensinar!



Esta é a capa do livro da Day e ele esteve no Top Comentarista de março, em que o Thiago Ferreira ganhou e já recebeu!!
Este mês temos 2 livros no Top Comentarista e você escolhe qual quer ganhar, clique aqui e saiba como participar!!



2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários

  1. Lindaaaa!
    Obrigada a você! Por ter lido meu livrinho com tanto carinho. Sei que tem muito a melhorar. Vamos trabalhar focadas na 2° edição pra ele ficar super lindão.
    Bjos bjos bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Day pra mim não tem nada que melhorar, seu livro é um dos melhores que já, não apenas na qualidade da escrita, mas de todo o processo de diagramação, capa. É um livro completo. Parabéns.

      Eliminar