Novo visual do ator Bruno Gagliasso

Que o ator Bruno Gagliasso é super talentoso, lindo e um verdadeiro camaleão quando o assunto é mudança de visual disso ninguém duvida.
Ao longo dos anos na carreira de ator, Bruno já foi loiro, moreno, platinado, usou dreads, fez Kourt Cobain e agora está mais uma vez com um novo visual, como sempre aprovadíssimo pelos fãs.




Começou a carreira ainda criança, fazendo figuração em novelas da Rede Globo. Em 1999 participou do episódio "Papai é Gay!", do programa Você Decide. No ano seguinte, fez uma pequena participação na temporada de 2000 do seriado adolescente Malhação, cujos protagonistas foram vividos por Ludmila Dayer e Fábio Azevedo. Depois, transferiu-se para o SBT, onde despontou em sua primeira atuação mais expressiva em uma novela, quando participou de Chiquititas.


Fonte: Wikipédia



 Totalmente platinado para a gravação do curta "DES", onde o ator interpretou o fotografo de moda Klaus, inspirado em Jacques Dequeker .




O ator em Dupla Identidade, minissérie de Glória Perez, quando fez o psicopata Edu.



Logo ao final da série Dupla Identidade, Bruno já exibia dreads nos cabelos para realizar um ensaio fotográfico para a edição da revista L'Officiel Hommes.



O ator caracterizado para viver o vocalista do Nirvana Kurt Cobain nos palcos, contando a trajetória artística do músico.
Mas queremos ver é o novo visual do músico não é mesmo?
Então vamos lá!!!




Gente, para o mundo!
Olhe este coque...é todo do Leãozinho da escritora Kacau Tiamo #Leazinhobrasileiro
O ator mudou de visual através das mãos do personal stylist Renné Souza, que postou a foto de Bruno no Instagram fazendo mistério...
O que será que vem por ai? Qual será o novo personagem que o ator dará vida nas telinhas? Ou será telonas?
Seja qual for, já estou ligada!!! Hahahahahah





2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários